0

RESPOSTAS CERTAS COM ALEXY


EPISÓDIO 11

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +



Hey!Olá(nome)!Você está retornado para as lojas desde a última vez?
A.Não,não desde então.Eu tenho medo não muito divertido com você.+
B.Não,desde então.E você?Você ter roubado uma outra loja?


Nooo mão quer também!Acabei de chegar aqui,eu sei que ninguém exceto a menina com o cabelo roxo e você e eu sou um chato de tudo isso.Eu perderia com certeza!
A.Pena que eu teria gostado de ver você!+
B.É uma pena que teria sido muito bem!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.