0

RESPOSTAS CERTAS COM ALEXY



EPISÓDIO 13

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

Você não parece nada bem. Aconteceu algo? Estou aqui, se você precisar.
A. É gentil, mas não, está tudo bem./
B. Eu não pensei que fosse tão visível assim./
Eu pensei que ele estivesse na sala de aula, jogando o seu jogo, mas não...
A. Ah ah, seria o primeiro lugar onde eu procuraria também!/
B. Ele joga demais, você não acha?+
A loja de música é logo aqui e minha loja de roupas bem ao lado! O que você acha de vir comigo e dar uma volta?
A. Sim, claro!/
B. Não, já é tarde, a loja pode fechar, preciso ir mesmo.../ (aconselhável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.