0

RESPOSTAS CERTAS COM ARMIN



EPISÓDIO 18

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Exatamente! Eles são obscuros, não deixam os supersticiosos à vontade...E quando cantam, o som que fazem é fora de série!
A:Eu tenho um pouco de medo deles ... /
B: Para mim,é muito mais irritante ouvir um corvo grasnar.-
C: É verdade, as penas escuras são super lindas. +

Se passou pelo parque:
É...Eu também,tem um bom tempo que estou do lado de fora,vou para casa.
A: Você não quer ficar um pouco comigo? +  
B: Neste caso,até amanhã!-

Sei,mas um jogo custa caro!Mas tenho dinheiro suficiente para te pagar uma limonada! 
A.Está bem,então!Vamos beber um pouco!/
B.Não,é melhor não,vou para casa./

Se aceitou o encontro:


Você está falando sério?
A: Eu tenho cara a gostar de lancinho +
B: O que Bin é bonito ...- (dependendo do loveô, ele não muda)

Você está linda assim!
A: Diz logo que normalmente eu estou mal vestida! +
B: Poxa, não era você que eu pretendia agradar .... /

[...]
A: Eu gostaria de jogar também!/ ILUSTRAÇÃO
B: É uma parte de ambos? /



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.