0

RESPOSTAS CERTAS COM ARMIN



EPISÓDIO 15

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



Puxa, eu bem que gostaria de ter visto tudo isso!
A. Eu não te imaginava assim.../
B. Pare com isso, eu vou acabar ficando com ciúmes.../

Esta escola nos prepara um paint ball, tenho certeza!
A. Um quê?/
B. Oh, não! Eu não gosto disso.-
C. Seria super legal!+
O que te incomoda tanto nela?
A. Ela parece perfeita demais./
B. Minha intuição que me diz.../
C. Eu não gosto das roupas que ela usa./
Acabei de encontrar o meu irmão e ele me disse que você continua procurando informações sobre Débora?
A. Ela se chama Debrah.-
B. Você errou o nome./
Vamos fazer estilo Ace Attorney, em modo investigação. Vamos num local onde possa haver indícios, procuramos e quando encontrarmos, vamos ver a Luna para apresentar um a um, até que todos os cadeados sejam quebrados!
A. Ela se chama DEBRAH!/
B. Está bem! Eu sou a Maya e você o Phoenix!/
C. Eu não sei se ver a vida como se ela fosse um video game é uma boa ideia...-
Se respondeu B: 
Um papel que combina bem com você!
A. Por que eu sou um pouco estranha?/
B. Por que eu sou uma gracinha?-
Todo mundo morre um dia!
A. Você quer morrer antes de pegar seu jogo de volta?/
B. Não ria, não é o momento! Ajude-mei a recuperá-la! Vai dar certo, só precisamos mover os armários!/
Vá olhar a sua ao invés de reclamar deste jeito.
A. Não, eu não quero./
B. Oh, é mesmo, cadê ela?/
Eu vou devolver a chave ao professor Faraize! Até mais tarde!
A. Espere, eu vou com você! (Quero ficar mais um pouco ao lado dele...)+
B. Ok, até daqui a pouco, então!/
Se respondeu A: 
(...)
A. Qual a sua cor preferida?/
B. O que você acha de mim?/
C. Está um lindo dia!
Não! Estou jogando o meu jogo. Isto me deixa bem preparado, fico em boa forma!
A. Eu não estou com muita vontade de jogar.../ IMAGEM
B. Oh... Por que não, poderei me distrair./


Roupa certa do encontro com Armin:



Na hora da compra, só vai estar disponível a blusa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.