3

RESPOSTAS CERTAS COM ARMIN


EPISÓDIO 17

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Sim... Não fui muito esperto,eu deveria ter te escutado antes de tirar conclusões  precipitadas... Bem, eu não estava realmente com raiva de você ,está vendo,não é tão grave ... é?
A: Claro que é. Ver que você não levava à sério o que eu falava,era pior do que tudo! -
B: Você agiu como sempre... Eu não posso dizer que isto me surpreendeu... -
C: Eu pensei  que você iria acreditar em mim,fiquei um pouco decepcionada. / 

Eu acabei de falar com o meu irmão e este IDIOTA não quer me ouvir!Ele me falou um monte de besteiras nunca ditas,e olha que seu período Totally Spies já passou!
A: Você não gosta das Totally Spies?Pois eu gosto... +
B: E-Ele não acreditou?E no entanto,você é irmão dele...  /

Você está pensando o que do Alexy?Ele poderia ajudar seu pior inimigo,mas mesmo se ele não acredita em mim,ele nunca irá me dedurar.
A: Mas tenha cuidado com o que você diz.... Nunca se sabe, ele poderia  deixar escapar uma informação e tudo iria por água abaixo. -
B: Mas ele está bem estranho ... Não é normal ele acreditar na Debrah,quando uma amiga e o próprio irmão lhe dizem que ela não é de confiança. + 

[...]
A: .. Embora Podíamos disfarçá-lo como um suicídio -
B: Embora ... Teria sido um álibi +

Não é você? Ela mandou você andar por algo que você não fez! 
A: Ela não sabe que ela pode fazer qualquer coisa! /
B:! Claro que estou com raiva, mas eu me conter +
C: Sinceramente? Eu não me importo. -


PARA GANHAR A IMAGEM(DIÁLOGO COM ROSALYA):


Então, -, você prefere fazer o que amanhã?
A. Cuidar do traje do Leigh/ (chance de ganhar imagem)
B. Procurar informações na escola/
Pois bem, duas pessoas escondidas são mais discretas que três.
A. Venha conosco, mesmo assim!/ (chance de ganhar imagem)
B. Ah, é, você tem razão, eu vou apenas com o Armin./
Se respondeu A:

 Bem perto? Como assim? Deixe-me ver!
A. (Ficar no mesmo lugar)/
B. (Jogar meu corpo para o lado, para deixá-la ver)/ IMAGEM


3 comentários:

  1. Desapontei ;-; eu fui atrás das roupas e o Armin não foi junto, é por causa do meu loveô? (é 46 de afinidade com ele)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para encontrar o Armin, você tem que escolher a opção (B): B- encontrar informações na escola. Dai vão a docete o Armin e o Lysandre. =D

      Excluir
  2. o armin e a rosalya sumiram do corredor dps de eu escolher a fique com nosco mesmo assim eles ainda estão la? se não onde?

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.