0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL





EPISÓDIO 1

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +


1: [...] 
A. Olá!Eu sou nova aqui,procuro alguém que me mostre a escola.  -
B. Olá!Eu sou nova aqui / (perguntas são suites)
C.  ...Olá?  +



Se "1" respondeu "B":


2: E eu com isso?
A. Sempre simpático assim?  +
B. Você parece ter um caráter difícil...  -

 3: Principalmente com as novatas.Eu me chamo Castiel.
A. E eu me chamo [Nome].Prazer em conhecer,Castiel.  - 
B. E eu me chamo[Nome].Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda a papelada.  + 

 4: Ah,ah,já entendi tudo.Boa sorte com aquele representante bobão.
A. Você tem algum problema com ele? /  
B. (Não dizer mais nada e ir embora)  / 

Se "4" respondeu "A":



 5: Ah,ah,eu nunca  vi um cara tão careta e certinho como aquele.
A. Eu não acho!Ele parece ser um cara legal!  -
B. Ah,ah,isto não deixa de ser verdade...+

 6: [Ele não diz nada]
A. Minha ficha de inscrição está contigo?  -
B. Você pode me emprestar um pouco de dinheiro para minhas taxas de inscrição,por favor?  -
C. (Não pergunte mais nada)  /

7: Você de novo?
A. Sim,estou te incomodando?  - 
B. Sua camisa me lembra alguma coisa.  +
C. Que roupa é essa de bagunceiro?  -


Se "7" respondeu "B":



8:Ah, é? E te lembra o quê? O desenhinho no traseiro do pônei cor de rosa querido?
A. Nada ver,é uma marca de roupas góticas super conhecida.  -
B. Nada ver,é o símbolo de um grupo de rock.  +
C. Nada ver,é o logotipo de um jogo online super conhecido.  - 

9: Ah,quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull? 
A. Pois é,de tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.  + 
B. Yeah!Rock me baby,eu a-do-ro rock!  - 
C. Tudo o que eu mais odeio ...  - 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.