0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL



EPISÓDIO 13

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


ATENÇÃO:Nesse episódio você tem que responder a resposta certa com os 3 garotos (Nathaniel, Castiel e Armin) para ganhar a imagem final de encontro.

Eu tenho cara de alguém que faz favor a escola?
A: Não,foi bobagem minha perguntar ...  +
B: Hum,sim?  -
C: Quando você está de bom humor, sim ...  /

(...)
A: (Deixe eu falar)  / (dependendo da resposta, você consegue)
B: (Deixe conversa Alexy)  /  (Ele vai falhar, não consegue)
C: (Deixe conversa Iris)  /  (Sucesso garantido, melhor escolha)
D: (Deixe conversa Kim)  /  (Ela vai falar não consegue)


Se você fizer a escolha de você mesma falar:

E você precisa vir acompanhada para me falar disso?Normalmente você sabe se virar sozinha... 

A: Não foi minha ideia ...   /  (falha)
B: Eu prefiro colocar todas as minhas chances do meu lado! -
C: Você não parece muito bem hoje,por isto eu preciso tomar minhas precauções!  /  (sucesso garantido)


Você foi embora rápido,nem tive tempo para te dar o que eu tinha comigo.

A:Ah legal!Eu pensei que você iria nos deixar pagar tudo.-

B:Espero que você tenha bastante,porque senão não iremos conseguir.+
C:Legal!Você pode dar quanto?

E o que eu ganho? 
A:A satisfação de ter feito uma boa ação?/  (ilustração possível até ao final do episódio)
B: (Sorrir, como Rosalya aconselhou)  /  (sem ilustração no final do episódio, a menos que o seu Loveô seja superior a 70)



Mas quem te disse que não estou falando sério?
A:Eu sei que você não está falando sério./
B: ...Você está?+



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.