0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL




EPISÓDIO 8

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +



Ah,é?Você tenta perder você,eu não quero ter que ir à procura de você.
A.Eu tenho um bom senso de direção./
B.Fale por você!/
C.Mas o humor.../

-->Esse papo só acontece se você na festa do pijama disse que gostava do Castiel:

Ah,é?Isto não é realmente o tipo de coisa que me interessa você sabe.
A.Bem,isso é ótimo!Tenho certeza de que vamos nos divertir!/
B.Ao mesmo tempo,não há muito que você gosta de você./
C.Eu também não,mas ainda é melhor do que estar na escola./

Você não percebeu que havia algo estranho no momento com todo mundo?
A.Não,não especificamente./
B.Sim,eu tenho a impressão de que tudo é dado a palavra para analisar seu progresso./ 

Ainda não é minha culpa se você tem uma memória de peixinho.
A.Você vê?!E se eu não tivesse falado com  Nathaniel o que teria acontecido.-
B.Eu não tenho uma memória de peixinho!E não não muda nada,você poderia me dizer!/
C.Ele vai se divertir hein?Você tem sorte que eu falei com Nathaniel!-


É esta foi apenas uma brincadeira,eu finalmente lhe dizer se você não fosse voltar para casa.
A.Se eu não tivesse visto o Nathaniel,eu teria sido um grande problema!/
B.E você não pode dizer imediatamente,em vez de rodeios?-
C.Não era uma brincadeira,não,isso não é engraçado em tudo!+


Eu não tinha nenhuma razão para lhe dizer.Você tem idade suficiente para cuidar de si mesmo.
A.É verdade que ajudar os outros não é o seu beco...+
B.Teria sido bom de uma vez!/
C.Por que você faz que você nunca aconteceu de esquecer algo assim?-



-->Se caso você preferiu sigilo na conversa da festa do pijama,depois do papo da corrida de orientação a conversa continua aqui:

Você me levou para um mensageiro?
A.Não,eu só estou pedindo um serviço.+
B.Ele vai perguntar eu não bebo o mar.-

A respiração é que o fim do prazo de exame,se plantar este não é o fim do mundo.
A.Prefiro não bater de qualquer maneira./
B.Sim,é verdade...Eu não deveria assumir a liderança.-
C.Shh!Eu falo o mínimo possível que devo focar o que eu aprendei ontem!/


Não há necessidade de rever.Por contras eu pensei que desta vez não lhe desejar nariz em seus livros.
A.Eu procurando um lugar tranquilo para fazê-lo.-
B.Eu adoraria mas não há maneira de encontrar um lugar tranquilo!+
C.Há sempre alguém para rever onde eu vou.../ 


Você nem percebe que eu não gosto de todas as mesmas coisas que esse cara?
A.Sim,mas a leitura é distante./

B.Ah?Eu pensei que você fosse como irmãos...
C.Mas ontem eu aprendi que você olha como você muito depois de tudo!/


Não.Eu prefiro assistir a filmes do que ler.
A.Você gosta de que tipo de filmes como./
B.Nós não somos um pouco em comum,então...-


Nenhuma garota filmes.Eu gosto de filmes de ação e filmes de terror,às vezes não é tão ruim.
A.Brr...Eles me assustam filmes de terror me...-
B.Eu também!Filmes de ação,há o caminho a seguir!/
C.O que eu odeio.-


Seu não fiada muito engraçada.
A.Não era para ser engraçado.-
B.Sim,bem...Eu não estou formar./

Ah ah,não é falso,eu me pergunto como ele é agora.Ele não desabafar...
A.Ele tinha necessidade de ser./
B.Você défoule como você?/

Ah,é?Deixe-me adivinhar,não seria um loira que lhe dá os desejos de assassinatos?
A.Muito forte...Como é que você adivinhou?-
B.É...Ela mesmo roubado./
C.Você é bom em karatê?+

Eu pensei que você tinha mais mordida do que isso...
A.Eu!Mas eu não iria colocá-lo no mesmo nível.Não vale a pena o esforço./
B.Saber agir como um adulto não significa que nós não "morder"...-

Por que eu sinto que há apenas me que você pedir esse topo de perguntas...?
A.É por causa de sua aparência rebelde...-
B.Porque eu sinto como se sabe muito sobre ele./
C.Eu não vou pedir Nathaniel...-

Eu me pergunto por que ela tem tantos depois,Ambre.
A.Eu não sei,quando eu cheguei para a escola era assim.-
B.Ken também foi seu chicotadas sabe?/
C.Se eu soubesse...-

ROUPA DO ENCONTRO:

Esqueça, você fez isso durante todo o dia, você não quer mudar algumas idéias?
A: Sim. .. Você está certo /
B: Não, eu realmente prefiro rever ... / 
 <-- Ilustração do encontro com o Castiel é nessa resposta aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.