0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL




EPISÓDIO 18

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

... E por que você está me olhando desta maneira?
A: Você comprou suas roupas novas numa promoção? /
B: Eu só não imaginava te encontrar  com roupa nova, só isso ... +
C: Você terminou jogando fora sua jaqueta marrom horrível? - 

Não ... ela só anotou algo na minha ficha e prometeu falar com meus pais na próxima reunião entre pais e professores.Eu tenho um castigo também,mas não sei se irei. "
A: Não se faça de bobo,você tem que ir! -
B: Confesse que você provocou... +

Eu mudo minhas roupas,você também ... Se eu me jogar na ponte, você me segue?
A: Não, morra sozinho +
B: Foi a Rosalya que me obrigou... -

Super...Estou trancado numa sala de ciências com uma garota e um coelho!
A: Desconte seu mau humor em outra pessoa! / ILUSTRAÇÃO
B: Castiel, por favor ... Eu também estou trancada aqui.-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.