0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL




EPISÓDIO 16

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Eu não vejo por que eu falo para vocês dois. Perca-se em outra sala de aula.
A: Ele estava lá antes./
B: Nós perder + 
C: Pfff ... Venha -


Eu sei que no meu próprio, enquanto outros não cuidar de mim.
A: Me impede que preocupe +
B: Como você deseja não vir se lamentar depois -
C: Cuide de si mesmo. /

Eu nunca presto atenção nela.Por que você quer vê-la?
A:Tenho algo para pedir /
B: Eu te faço perguntas também? + 


Esta é a primeira vez desde o seu artigo sobre Amber e mencionei que estou em um desses trabalhos, é estranho.
A: Ela escreveu um artigo sobre você e Amber? /
B: Não dizer nada de ruim sobre você, você tem sorte -
C: Eu sempre escolher "minhas aventuras" para artigos +



[...]
A: O principal é que você não volte para ela,do resto tudo está bem.+
B: Você poderia falar com ela.Talvez ela iria embora? /
C: Estou feliz por saber que ao menos te restou um pouco de lucidez. -



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.