0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL




EPISÓDIO 10

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +


Nossa querida diretora me perguntou por último e,claro e evidente,eles não precisavam de mais ninguém para a corrida.
A.Ah ah!Quer dizer que ela tem você na mira?-
B.Você pode falar com alguém para trocar de lugar,não?/
C.Que pena./

Eu não estou de bom humor,e não começa a me...
A.Eu não disse nada de ruim./
B.Coloque o seu mau humor Alcorão alguém mais!+
C.O que o amor que Castiel.../

Você passou uma tarde comigo e você espera que o tratamento preferencial agora?
A.Shhh não tão alto!Eu não quero isso fica fora!-
B.Desde que você jogou nobre cavaleiro com Dake,sim,estou esperando uma coisa como essa./
C.Eu estava esperando que você,pelo menos,um pouco mais divertido.+

Bem,você é bom para você!Nós vamos dar-lhe as chaves sem problemas.
A.Eu nunca me machucar./
B.Eu vou te ensinar um dia./
C.Sr.Faraize tem confiança em mim,isto é tudo./

Dia na praia não estava tentando?Um cão tente comer você,um idiota tentando pular...
A.Você quer dizer quando você diz que "idiota"?-
B.É...Obrigada por me ajudar quando Dake chegou./

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.