0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL





EPISÓDIO 11

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +V



Você está contente,é o fato de fazer a corrida comigo que te deixa assim,nesse estado?
A.Eu fico feliz,sim!-(aumenta se o love for alto)
B.Você acha mesmo?+(diminui se o love for alto)
C.Não,não mesmo...-
Você se senta ao meu lado ou me deixa tranquilo?
A.Eu não tenho vontade nenhuma de te deixar tranquilo./
B.Eu vou encontrar as garotas.Até mais!-

...Por que você quis fazer a corrida comigo?
A.Ninguém mais queria...-

B.Você tem outras perguntas bobas deste tipo?+
Se respondeu B:

Rebeldia?
A.Eu sempre fui assim,vou te avisando!/
B.Confesse que foi bobo perguntar isso...-

...
A.Você teria vindo me pedir para participar da corrida com você se eu não tivesse feito?/
B.Eu queria saber se você já teve uma história séria com uma garota.
Se respondeu A:

Eu não sou desses que pergunta este tipo de coisa.
A.Você não se incomodaria se eu fosse com um outro rapaz,então?/
B.Oh,então fiz bem em te perguntar./

Se respondeu B:

Como?
A.N-Não,nada.../
B.Você já teve uma relação mais séria com uma garota?/

Eu acho...
A.Vem cá...Você não está com vontade de ir ver o que tem por lá?/
B.(Não dizer mais nada)./

Sim,estou falando sério!E daí?Nunca aconteceu o mesmo?
A.Me fale em outro tom,é você o errado na história.-
B.Respire fundo,vamos nos virar com o seu "maravilhoso" senso de orientação...+
C.Da próxima vez.me deixe organizar tudo!-

Não chega a ser tão ruim assim este passeio na floresta.
A.Uma hora você diz que não aguenta mais,outra hora você diz que se diverte bem...Como você muda de opinião!/
B.Ah!Ainda bem,tive medo que você se entediasse comigo./

O melhor é pararmos aqui,não adianta andar em círculos,se eles nos procurarem,eles nos acharão.
A.A gente não vai ficar sem fazer nada.E se eles não estiverem nos procurando?/
B.Talvez você tenha razão,mas.../(Chance de ganhar a imagem)
Vista isso para não acabar ficando com frio.Sente-se naquela árvore ali.
A.É...Ok...(Ele me fala como se eu fosse seu cachorro e eu obedeço...Eu sou boba,viu?...)(ILUSTRAÇÃO)
B.O quê?Eu não estou aqui para fazer o que você me manda.(Lançar a jaqueta de volta,na cara dele)/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.