0

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL




EPISÓDIO 9

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

Nota: Atenção! Esse diálogo só acontece se você encontrar o Castiel na praia! Se caso encontrar outro garoto, esse diálogo não será necessário. Caso você na primeira jogada encontrou outro garoto e queira encontrar o Castiel, será necessário fazer um Replay. Na 4 jogada (isso só depois que você encontrou os 3 meninos nos replay's) você poderá escolher com qual garoto você deseja fazer o episódio. Parece que o Castiel é o único que não passa protetor na Docete, portanto não tem a imagem do protetor.


E quando ele decide ser desobediente, você pode ter certeza que ele vai te fazer suar a camisa.A solução seria pegá-lo quando ele está perto,mas você não foi capaz...
A: Êi!Não desconte em mim!-
B: Não é a minha culpa!Ele me assustou! -
C: Se tem alguém que você deve criticar,esse alguém é você mesmo!Você deveria ter educado seu cachorro! -


Eu não vejo por que eu me forçaria a ficar.
A: Ah,eu não te peço nada de excepcional,também!-
B: Ai,ai...Se isto te incomoda tanto,vá embora.../


Não,não gosto muito de mergulhar,pelo menos com qualquer um.
A: Você é realmente complicado...  -
B: Sei lá!Pense em algo,então!  +
C: Mas finalmente você veio para praia fazer o quê?  -

Jogue na água.
A:. Não,faça você mesmo,eu tenho um pouco de medo do seu cachorro.  /
B: Ok! (Eu tenho que jogar o mais longe possível!)  /

Eu aprendo muito com ...
A: Tudo bem, é apenas um erro não ficar animado! +
B: parar de sorrir assim! Imediatamente!  /
C: Mais uma palavra e eu vou atirar a água!  -


Caso contrário?
A: Se ... Dragon! Ataque! -
B: Se ... Eu não sei ainda, mas eu vou encontrá-lo!  +


O sorvete italiano daqui é super bom,você gosta de sorvete,não?
A: Gosto  /
B: Não gosto -

Eu te pago um.Escolha o que você quer.
A: Não precisa,eu mesma pago,gentileza sua. /
B: Obrigada! Que gentil  /  (nessa resposta você libera a Ilustração de encontro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.