0

RESPOSTAS CERTAS COM DAKE




EPISÓDIO 9

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

Esqueça seu namorado! Venha comigo!
  A: Uh ... isso não é bom, mas obrigado de qualquer maneira ... -
  B: Bem, se você insistir bem ... +


Eu sabia que eles não eram tão garotas bonitas lá ... Dommange é muito longe de casa.
  A: Muito obrigado! +
  B: Foi um elogio que? -


Mas nada! e seu nome?
  A [seu nick] e você? /
  B: [seu nick] (como contra você Eu não me importo como você chama ...) -


Ah, é? Nem eu não sou da área, eu venho da Austrália. Eu vim para ver a família. Eu estava feliz por vir, quando eu sabia que havia uma praia não muito longe, mas não há ondas, peguei minha prancha para nada.
  A: Você gosta de surf? Isso é legal! +
  B: Oauis isso é verdade, por que não rentrerais? -


[Ele não diz nada]
  A: É o que você gostaria de deixar-me sozinho .. Eu tinha coisas planejadas antes de você incrustado. / (se escolher essa resposta, a intervenção do paquera vai ser cedo para manter o episódio com o paquera e deixar Dake)
  B: É uma pena que você chegou até aqui, você deixa de novo em breve na Austrália? /


Por quê? Eles não gostam de você?
  A: Sim, claro! Só acho que você tem um monte! /
  B: Não, é uma pena que você tem tanto. /
  C: Na verdade, eu odeio isso ... /


Você realmente prefere o cara com cabelo vermelho?
  A: Não especificamente, mas ainda é melhor do que você. -
  B: Sim, de longe! / 






Esse é o episódio com o Dake. Vale a pena te lembrar que você só vai conseguir a imagem com ele, e esse diálogo se você se você rejeitar seu paquera que você encontrou, caso contrário, você vai ter o encontro com o menino que você encontrou na praia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.