0

RESPOSTAS CERTAS COM KEN





EPISÓDIO 16

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



Você deveria.Quando antes riam de mim na nossa antiga escola,eu me sentia melhor quando ia falar com você.Você era sempre atenciosa.
A.Não é a mesma coisa.+
B.Gentileza sua,mas confesso que mesmo assim não estou com vontade de falar sobre isso.-


Nem eu,só foi  para te avisar que eu estava sabendo.
A.Eu preferia nem saber.+
B.Quanta gentileza./
C.Eu gostava mais do antigo Ken.-

...Porque eu valho muito!
A.Ah ah!Que vergonha!-
B.Eu deveria ter desconfiado,você faz pose,mas mas na verdade é um verdadeiro novato!/
C.Eu acho que sim,você é um cara bonito,deve ter muita garota querendo ficar com você.Como a Ambre.+
Você está igual a ela,então,você quer uma nova amiga?
A.Mas não,não é por isso!/
B.Como você adivinhou?-(dependendo do love,ela não muda)
C.Você realmente tem umas ideias estranhas./


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.