0

RESPOSTAS CERTAS COM KEN


EPISÓDIO 17

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

Nota: Coloque o urso de pelúcia sobre a cômoda (onde todos estão no seu quarto) Aumenta muito o loveômetro 

Porque o Lysandre falou também... E eles estavam bastante contrariados.
A: E eu?Desde o início estou contrariada! 
B:O Lysandre?Você o encontrou?Eu estou procurando por ele! -

[...]
A: Por que você está rindo?  /  
B: Algum problema? -

Eu ia embora,você teve sorte em dar meia volta logo!
A:Sério? Você me abandonaria assim? -
B: Que simpático ... Da próxima vez ,eu farei o mesmo.-
C: Puxa,sinto muito,não foi a minha intenção te deixar me esperando.+

O cinza também não é nada mal.
A: Eu prefiro o preto!-
B: Não sei bem...Precisa vestir para ver bem! / ( Ilustração )
C: Eu prefiro o cinza!-

 Hum...bom,um pouco de sossego não faz mal a ninguém.
A.Você quer que eu te deixe tranquilo?/
B.Não era para aceitar vir comigo,então!-
C.Como você é desmancha prazeres.+


(No caminho para a loja)
Sim, eu não queria te incomodar,eu pensei que você preferia ficar sozinha.
A.E eu que pensei que você era menos tímido do que antes   / 
B.Ah,ah,você é muito fofo    -
C. Eu poderia esperar ainda por muito tempo...

Você pode se sentir culpada por ter machucado essa garota? Mesmo que merecia?
A: Quando ela realmente gritou, eu estava realmente fazendo alguma coisa ... sim /
B: Não, claro que não! Ela teve o que merecia! +
C: Ou eu estou desapontado por não ter feito mais ... Eu não entendo ...

Eu perdi? Enquanto eu estava na escola militar.
A: Sim, é claro -
B:. Não, não é mais do que isso /

 Então, você vai perdoá-lo? 
A: Eu não sei de nada .. Eu o evitei até agora.
B: Vamos ver como as coisas evoluem -
C: Eu não sei nem se um dia ele virá pedir desculpas... +



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.