2

RESPOSTAS CERTAS COM KEN


 

EPISÓDIO 18

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +   


O que acha de continuar seu passeio comigo?Poderíamos ir ao parque da sua casa!!
A.Sim,por que não?/
B.Já faz um bom tempo que estou passeando,o melhor é eu voltar para casa./


Eu não entendo por que você insiste em falar do babaca que eu era antes.
A.Você não era um babaca./
B.Eu te adoro fazer sofrer.-

Sinto muito,eu nem tinha percebido,não sei bem o que dizer.
A.Só precisava me dizer que me acha bonita!+
B.Não se preocupe,eu não comprei estas roupas para mostrar para você mesmo.




2 comentários:

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.