2

RESPOSTAS CERTAS COM LYSANDRE



EPISÓDIO 17

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

Nota: Coloque a foto do Lysandre na cômoda (quando todos vão ao seu quarto) Ela abre diálogo adicional. 

Isto não me deixa irritado, eu pergunto simplesmente o que te leva a convidar garotos para a sua casa...
A. (Provocar ciúmes nele)-
B. (Explicar a situação)/
Realmente, você encontra tudo o que perco.
A. Talvez seja um sinal!+
B. Isto está começando a me aborrecer...-
(...)
A. (Dar uma espiada no que ele está escrevendo)/ (dependendo do loveô, pode aumentar ou diminuir)
B. (Deixá-lo tranquilo)/
Ela quer evitar confusão na escola... É normal.
A. Mas eu não fiz nada!/(
dependendo do loveô,pode diminuir)
B. Mas mesmo assim nos atrapalha!-
C. Mas não ao ponto de insinuar que sou má.+

Conversa com Nina e Docete:
Pois já que você não quer me contar, eu vou perguntar para o Lysandre! Eu vou encontrá-lo primeiro, ele me explicará e aí irei fazer um carinho como agradecimento!
A. Êi! Nem pense em tocar nele!/
B. Se isto te deixa feliz...+
Conversa com Nina,Docete e Lysandre:
(...)
A. (Puxar Lysandre pelo braço para bem longe)+ (dependendo do loveô, diminui com o Lysandre)
B. (Não impedi-la)/

2 comentários:

  1. Oooooooooooooi, linda! Muito obrgada pelo post, ajudou muito! Pode me dizer, como é o diálogo adiciona da foto na cômoda?

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.