2

RESPOSTAS CERTAS COM NATHANIEL



EPISÓDIO 1

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra/
Frases em verde aumentam a afinidade +
OBS: apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

[Ele não diz nada]
 A.HEEEI Nathaniel! você está aqui?!  -
 B. Olá, eu estou olhando para o representante titular.  +
 C. Oi, você ainda não viu Natanael redor?  /

Olá, eu sou Nathaniel, você necessár alguma coisa? 
A:. A diretora me pediu para vir vê-lo pelo meu formulário de inscrição  +
B: Você deve verificar o meu registo, é a diretora que disse isso.  -

E o mais importante, parece que você se esqueceu de fazer .... 
A: Ele não é grande coisa né? é a de que o papel depois de tudo.  -
 B. Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?  +
C:. Então, vou deixá-lo e eu vou voltar quando estiver terminado  -

então este arquivo antecedência ca? 
A: pff ... perder um pouco aqui comigo  -
B: Você não fala que parperasse. Você ainda está preso? /
C:. Realmente, você não é engraçado você  +

É verdade eu não tenho a reputação de alguém divertido, eu deveria fazer um esforço. 
A: Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando você quiser  +
B: Desculpe, eu não quis ofender  +
C: Você deve comer um palhaço seria ca  -

Oh [nome], eu esqueci de te dizer, eu sinto muito ... mas, eventualmente, a sua inscrição 
A: Isso é uma piada, é isso  +
B: O quê? Por quê? O que eu fiz?  +
C: ... você está brincando comigo? Não há nenhuma maneira que eu não estou aqui tomada.  -

Ah .. Você adivinho e?
A: Demasiado de zero Ahahah piada seu  -
B: Eu acho que não é muito mais do que suas piadas /
C: Haha, mas não é uma piada, você me assustou.  +

Oh realmente me desculpe, foi de fato misturado ... 
A: Na verdade, você sabe onde eu posso fazer minha foto /
B: Você não deve ter dinheiro para a minha taxa de inscrição?  -
C: (não pergunte novamente) /

> a parte de baixo, a docete faz uma piadinha com o Nathaniel...

 [Não diga nada] 

 A: Sr. e Sra. ovo tem um filho como ele chamou? John! +
 B: Você sabe a piada da cadeira? Dobrando-se!  +
 C: Você conhece a história de paf o cachorro? Um carro passa e Paf le chien!  -

ROUPA DO ENCONTRO:


IMAGEM DO ENCONTRO:




                                        

                                                           EPISÓDIO 2

Oi, tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
A: (choramingando) / 
B: Ei, eu sei porque a minha foto para o registro da escola é encontrado marcados /
C: não há realmente um monte de meninas que me procuram aqui  -

Olha, eu sinto muito, eu não sei como essas pessoas podem ter acesso à sua foto. 
A: Você servir como um representante realmente nada é impossível -
B: É que .. é você? / 
C: Você não pode fazer nada? Mets cola funcionários!  +

Quais pestes? 
A: Eles ainda estão juntos, você sabe, a Ambre loira falou também. Em qualquer caso, é idiots vraiement todos os três  + B: Eles estavam sempre juntos conhecer a Ambre loira falou também. Em qualquer caso, é claramente o pior dos três ..  -C: Estas três meninas especialmente esta "Ambre" .. vraiement é uma ... -

 - --> Essa conversa acontece se você escolher o clube de basquete: 

Você precisa de algo? 
A: A diretora disse que alguém tinha que ir para o clube de basquete. -
B:? Você sabe que um clube de basquete, por favor  
C: Você pode me mostrar o clube de basquete? /

Me desculpe, eu estou um pouco ocupado, você provavelmente deve encontrar alguém para lhe mostrar o clube 
A: (Insistir) -
B: (não insistir) /

Por que não? Você deve encontrar a bola clube é esse? 
A: Sim, eu tenho que encontrar o meu, é chato  -
B: Sim, eu procuro ... Pelo menos ele ocupa.  +
C: Pff ... arr ^ ^ Sim, eu não estava olhando em todos os cantos, mas não encontrei nada ...  +

--> Mas se você escolher o clube de jardinagem,  ATENÇÃO: Coloque a figueira na sala dos representantes, e a mimosa na sala de aula, o Nathaniel tem alergia a Polem. A conversa acontece gradualmente para o lado bom, se você fizer nessa ordem. 

Ah bem, eu ia lá no pátio agora mas, Você poderia me fazer um favor? 
A: Não, eu não acho  -
B: Sim, claro  +
C: Que tipo de serviço?  +

Muito obrigado, eu não tenho uma folha de ausência para Castiel assinar e, francamente, quando eu o vejo menos...melhor é meu dia 
A: Francamente, é até você para fazê-lo corretamente? Mas hey, se eu usar  -
B: não há problema Ok /
C: Castiel? ... Não vai ser fácil, eu vou ver o que posso fazer de qualquer maneira  +

 Este é realmente um teimoso, insistir um pouco sinal vai acabar. 
A: Ok, eu volto  +
 B: Pff, um serviço, você está falando ...  
 C:. Sim, mas ele me irrita, esse tipo  +

Então? 
A: Então ... Ele disse que se você era um homem que tinha de perguntar a ele diretamente /
B: Pergunte-me diretamente, se você é um homem! (Imitar a voz de Castiel)  +
C: Você é um cara, você é o delegado vai pedir-lhe diretamente!  -

 --> A Conversa abaixo é com o Castiel, Escolha a opção em verde para aumentar com o Nathaniel, e diminuir com o Castiel:

Eu entendo, mas eu também sou teimoso como ele. Eu assinar qualquer coisa. Além disso, eu tenho certeza que ele está esperando que eu seja expulso.
A: Bem, eu estou cansado de ouvir suas histórias, assiná-lo e se você não está feliz que você vai explicar +(forçar Castiel assinar aumenta para Nathaniel +) 
B: O quê? Sério? Eu não quero que você ser demitido, deixou cair o papel que eu restaurar -  
(devolver a folha para Nathaniel, - aumenta para Castiel ++)

ROUPA DO ENCONTRO:


IMAGEM DO ENCONTRO:

2 comentários:

  1. Eu acho o perssonagen mais bonito é o Nathaniel <3 ele e muito lindo :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho todos os personagens lindos,mas o Nathaniel é o mais fofo sem dúvidas.Mas a maioria das garotas preferem o Castiel,pois ele faz o tipo bad boy.

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.