0

RESPOSTAS CERTAS COM NATHANIEL





EPISÓDIO 1

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

 
[Ele não diz nada]
A.ÊÊÊÊI, NATHANIEL,VOCÊ ESTÁ AQUIIII?!  -
B. Olá, eu estou olhando para o representante titular.  +
C. Oi, você ainda não viu Natanael redor?  /

Olá, eu sou Nathaniel, você está precisando de alguma coisa?
A:. A diretora me pediu para para falar com você sobre a minha ficha de inscrição  +
B: Você tem que verificar minha inscrição,palavras da  diretora.  -

E o mais importante, parece que você  esqueceu de devolver uma das folhas da ficha de inscrição,aquela onde consta a assinatura de seus pais.Você precisa trazer aqui também.
A: Não é nada grave,não é mesmo?São apenas papéis,finalmente.  -
B. Eu preparei tudo sozinha, você tem certeza?  +
C:. Ok,então eu te deixo com tudo isso e volto quando estiver terminado.  -



Então ,essa inscrição?Está avançando?Eu ainda não tive tempo de verificar se sua ficha de inscrição se perdeu por aqui,volte mais tarde para conferir,ok?
A: Ah,me deixa tranquila um pouco com isso -
B: Você só fala de papelada. Você é sempre assim certinho? /
C:. Realmente, você não é nada divertido. +



O trabalho administrativo nunca é muito fácil...Mas você tem razão,eu deveria me esforçar um pouco mais.
A: Vamos, eu tenho certeza que você pode ser divertido quando quer.  +
B: Desculpe, eu não queria ferir seus sentimentos.  +
C: Você deveria se vestir de palhaço,talvez ajudasse. -



Ah [nome], eu esqueci de te dizer.Sinto muito,mas finalmente sua inscrição não poderá ser finalizada.
A: Isso é uma piada?Tem certeza+
B: O quê? Por quê? O que foi que eu fiz?  +
C: Você está brincando comigo?!Está fora de questão a ideia de que eu não seja aceita aqui.  -



Ah,ah,ah!Se você pudesse ver sua reação!Então,é uma boa piada ou não é?
A: "ah-ah-ah" muito sem graça a piada...  -
B: Eu acho que você não é muito bom  para contar piadas não... /
C: Ah,ah!Mas isso não é uma piada,você quase me matou de susto!  +


Ah,a propósito,me desculpe,sua ficha estava misturada com outros papéis.Eu separei para você.Pronto,aqui está.
A: Na verdade, você sabe onde eu posso fazer minha foto /
B: Você não teria dinheiro para as taxas de inscrição,por acaso?  -
C: (não pergunte novamente) /




ROUPA DO ENCONTRO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.