0

RESPOSTAS CERTAS COM NATHANIEL




EPISÓDIO 2

Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +



Oi! Quais são as novidades? Está tudo indo bem?
A. (Choramingar)/
B. Pois é, você poderia me dizer como é que a minha foto para a inscrição foi parar rabiscada e colada por tudo quanto é canto?/
C. A novidade é que tem uma banda de garotas que vivem me azucrinando.-

Olha, eu sinto muito, eu não sei como essas pessoas tiveram acesso à sua foto.
A. Mas você como representante não serve para nada! Não é possível!-
B. Foi você?/
C. Você não pode fazer algo? Por que você não pune os responsáveis?+

Quais pestes?
A. Elas estão sempre juntas, sabe? Ambre, a loira, até citou seu nome. Enfim, são realmente umas idiotas todas as três.+
B. Elas estão sempre juntas, sabe? Ambre, a loira, até citou seu nome. E, com certeza, ela é a pior das três! Ela parece gostar de você, mas vou te prevenindo, é uma garoto insuportável!-
C. Aquelas três garotas, principalmente Ambre... É realmente uma #@=?!!!!-

Se estiver no clube de basquete:
Você está precisando de algo?
A. A diretora falou que alguém deveria ajudar o clube de basquete. Você poderia enviar alguém, por favor?-
B. Você conhece alguém que faz parte do clube de basquete, por favor?+
C. Você poderia me mostrar o clube de basquete?/

Se respondeu B: Olha, confesso que eu não frequento muito os clubes, eu não conheço bem, sinto muito...
Se respondeu C: Me desculpe, eu estou um pouco ocupado, você provavelmente deve encontrar alguém para lhe mostrar o clube.
A. (Insistir) -
B. (Não insistir)/

Não, por quê? Você tem que encontrar as bolas do clube, é isso?
A. Sim, está difícil de encontrar, super chato.-
B. Sim, eu estou procurando... Pelo menos, passo o tempo.+
C. Argh! Sim, eu não paro de procurar por todos os lados, mas não encontro nada...+

Se estiver no clube de jardinagem:
Você está precisando de algo?
A. A diretora falou que alguém deveria ajudar o clube de jardinagem. Você poderia enviar alguém, por favor?-
B. Você conhece alguém que faz parte do clube de jardinagem, por favor?+
C. Você poderia me mostrar o clube de jardinagem?/
Ah legal, eu ia lá no pátio. Você poderia me fazer um favor?
A. Não, acho que não.
B. Sim, claro.+
C. Que tipo de serviço?+

Se respondeu A: Eu acho que te ajudei bastante desde a sua chegada, não? Eu tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, francamente, quando menos eu o vejo, melhor eu fico. Você não quer pedir para ele assinar para mim e depois você me devolve a folha, por favor?

Se respondeu B: Muito obrigado. Eu tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, sinceramente, quanto menos eu o vejo, melhor eu fico. Você poderia dar para ele assinar e depois me devolver a folha, por favor?

Se respondeu C: Então, eu tenho uma folha de ausência para o Castiel assinar e, sinceramente, quanto menos eu o vejo, melhor eu fico. Você poderia fazê-lo assinar e me devolver a folha, por favor?
A. Francamente, não é pra você fazer isso, normalmente? Bom, mas se eu tiver que obedecer ao representante de turma...-
B. Ok, sem problemas./
C. Castiel? Ele não é nada fácil, eu vou ver o que posso fazer mesmo assim...+

Um teimoso de primeira. Insista um pouco, ele vai acabar assinando.
A. Ok, lá vou eu de novo...+
B. Ai, ai, fazer esse favor para você, tédio...
C. Mas ele me irrita, esse cara.+

E aí?
A. Então... Eu disse que se você fosse um homem deveria pedir diretamente./
B. "Peça para mim diretamente, se você for um homem" (imitando a voz do Castiel)+
C. Você um homem, você é o representante, então vá perguntar para ele você mesmo!-

OBS:Coloque a figueira na sala de orientação.



ROUPA DO ENCONTRO:

--> Se você escolher defender Nathaniel, a imagem que vai aparecer é essa: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.