6

SEJA UM AFILIADO!




#Partiuserafiliados?

Você blogueira(o) que acaba de visitar o meu blog,vamos ser afiliados,não doe e não custa nada.Venha fazer parte do mundo LOUCAS POR AMOR DOCE.
Se quer ser meu afiliado é só deixar uma mensagem nesse post me mandando o link do seu blog,o nome dele e pronto.Toda semana eu irei visitar o seu blog para ver se você colocou o meu blog como afiliado.
OBS:Você também tem que colocar o meu blog na coluna de seus afiliados(parceiros),além do mais eu não vou fazer favor a quem não faz para mim.
Obrigada pela atenção e beijinhos ♥.

6 comentários:

  1. Oii Flor!!!

    adorei seu blog é já coloquei ele como afiliado,poderia colocar o meu também? ainda sou nova nesse ramo de blogueiras mais sua ajuda seria importante para que o meu blog possa melhorar >_<

    http://kawaiipandinha.blogspot.com.br/

    o nome do blog é Panda Kawaii Blog

    Obrigada seu blog me ajudou bastante

    ResponderExcluir
  2. Olá, gosto muito deste blog, ele me ajuda muito no AD, como a moça aqui em cima também sou nova nesse ramo, portanto quero me tornar afiliada daqui, e aos poucos melhorar o meu blog, colocarei o seu blog lá nos meus afiliados ok?

    Kissus da Lynn-chan

    Esse é o link do meu blog o Aye kawaii

    http://aye-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho,flor,seu blog já é afiliado do Loucas Por Amor Doce.

      Excluir
  3. oi gosto muito do seu blog é muito bom,ele me ajuda muito no jogo principalmente com o castiel que as vezes é dificil kkkkk mas amo ele <3 sou nova nesse ramo de blog sei nada ainda kk e quero me tornar afilhada aqui e claro melhorar o meu blog como que coloco nos afilhados?

    http://smilasims3.blogspot.com.br/
    esse e o meu blog o milah' sims

    ResponderExcluir
  4. Oi gosto muito do seu blog, já adicionei o Loucas por Amor Doce lá tá?
    Por favor coloque o meu blog nos seus afiliados!(todas se ajudando rs).
    Nome: Cupcake Adoçicado
    Link: http://wwwcupcakeadocicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.