0

RESPOSTAS CERTAS COM DAKE


EPISÓDIO 19
Respostas em vermelho diminuem a afinidade
Respostas em laranja deixam a afinidade neutra
Respostas em verde aumentam a afinidade



Já que estamos aqui todos os dois, por quê não aproveitamos para passar um tempinho juntos?
A. Não, obrigada, você está bem acompanhado, eu não vou te incomodar.../
B. Seria muito legal! Mas você já está acompanhado.../

Eu vou pegar este mesmo, eu gosto! E eles combinam muito com você! Você quer um também?
A. Posso fazer esta pequena loucura.../
B. Não, eu prezo pelo meu dinheirinho!/



Espero por mim aqui, está bem? Eu vou procurar minha carteira.

A. Espere, eu posso pagar os óculos, se você preferir.-
B. Não, eu vou com você./

Se você quer a ilustração sozinha escolha a opção A. Já se você quer a imagem com o Dake escolha a opção B.




Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.