3

ELDARYA




Eldarya é o novo jogo da ChiNoMiko com a Beemov que será lançado em breve.
Esse jogo tem tudo para ser o novo sucesso da ChiNoMiko,igual ao Amor Doce.Pelas imagens de divulgação do jogo ele será de magia e romance.Não vejo a hora desse dating game ser lançado.Aí vai alguns personagens do jogo:

FEMININOS:





CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias








MASCULINOS:











PETS:















Não publicaram a data de lançamento ainda,mas estou de olho para ver o dia do lançamento.Estou ansiosa para jogar o Eldarya,e vocês?














DATA DO POST:21/08/13

3 comentários:

  1. Ola , meu nome e Isabella como vcs podem ver , eu eu gostaria de saber se gostariam de mais uma postadora para o blog , ja fiz blogs nao de muito sucesso mas eu acho que as postagens sao boas , Espera resposta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar , sou jogadora de amor doce e claro e eu estou super anciosa para o lançamento do eldarya , Espero resposta ok?

      Excluir
    2. Obrigada,mas no momento não precisamos de postadoras.

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.