0

EP 20:SERÁ QUE SAI?

Docetes,vocês estão carecas de saber a minha opinião sobre o ep 20,mas hoje eu não vou postar nadinha de nada sobre o que acho desse novo ep(capaz mesmo).
A ChiNoMiko só para deixar a gente com (água na boca)muita ansiedade,postou esta foto:











CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



Sim docetes,esses são os nossos pais.A nossa mãe tem cara de ser doidinha e nosso pai de ser um cara mais sério(pronto falei).
Estão dizendo por aí que o episódio sairá neste mês,mas não sei não hein,a ChiNoMiko está de férias(para a nossa tristeza).
Bom docetes,eu também encontrei essa foto:









Isso é uma montagem por dois motivos:
1°:Esse é o quarto da Melody e não da docete(só se os nossos pais resolveram invadir a casa dos outros)
2°:O ep não foi lançado ainda.(um pouco óbvio).Primeiro é lançado na França depois é traduzido para os demais países.

Se for lançado mesmo em setembro,aqui no Brasil só vai sair lá pra outubro.Bom pelo visto vou me dar muito bem com a mamãe.Tumblr linha mjs0b8TvcQ1qdlkyg
Até o próximo post,bye.


















DATA DO POST:26/09/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.