34

PERSONALIZANDO O PERFIL DO AMOR DOCE

Hoje vou ensinar a vocês a deixar o seu perfil do Amor Doce bonito.
Primeiro vá em "MINHA CONTA" depois em "MODIFICAR MEU PERFIL".


COLOCANDO SPOILER




Cole esse código no "MEU PERFIL":

[spoiler=...]conteúdo do spoiler[/spoiler]

No lugar do"..." você coloca um título para seu spoiler. FICARÁ ASSIM(clicando no spoiler sua mensagem aparece):













CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




LETRAS COLORIDAS


Para colocar letras coloridas é esse código:

ROSA:
[color=pink]o texto aki[/color] 

AZUL:
[color=blue]o texto aki[/color]

VERMELHO:
[color=red]o texto aki[/color]

CINZA:
[color=silver] o texto aki[/color]

LARANJA:
[color=orange] o texto aki[/color]

AMARELO:
[color=yellow] o texto aki[/color]

ROXO:
[color=purple] o texto aki[/color]

FICARÁ ASSIM:









 



LETRAS EM NEGRITO E ITÁLICO


Código para colocar as letra em:

NEGRITO:
[b]Frase aqui[/b]

ITÁLICO:
[i]Frase aqui[/i]

FICARÁ ASSIM:












LETRAS EM NEGRITO E ITÁLICO COLORIDAS


Código para:



NEGRITO COLORIDO AZUL:
[b][color=blue]Frase aqui[/color][/b]

ITÁLICO COLORIDO AZUL:
[i][color=blue]Frase aqui[/color][/i]

OBS:PARA TROCAR A COR É SÓ TROCAR O "BLUE" POR O NOME DA COR QUE VOCÊ QUISER.O CÓDIGO DAS CORES ESTÁ ACIMA.

FICARÁ ASSIM:













COLOCANDO IMAGEM




Código:
[img]URL DA IMAGEM[/img]


FICARÁ ASSIM:












COLOCANDO QUOTE COM TÍTULO




Código:
[quote=Titulo Do Quadrado] Conteúdo do quadrado.[/quote]

FICARÁ ASSIM:











Substitua o "TÍTULO DO QUADRADO" pelo o nome do conteúdo que você quiser colocar,no caso eu coloquei "BLOG"
Substitua o "CONTEÚDO DO QUADRADO" pelo testo ou frase que você colocará no quote,no caso eu coloquei "LOUCAS  POR AMOR DOCE"


 

QUOTE SEM TÍTILO


Código:
[quote] Conteúdo do quadrado [/quote]

FICARÁ ASSIM:








PRONTO,AGORA É SÓ USAR A CRIATIVIDADE E DEIXAR O SEU PERFIL LINDO♥













DATA DO POST:17/09/13

34 comentários:

  1. nsss mtt obrigadaaa ajudoo de montaoo bitokinhasss >3<

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. infelizmente ela n se em porta com esse cmt bjs
      recalque >3<

      Excluir
  3. Nossa vc explicou super bem ate eu que sou burrinha conesgui fazer

    ResponderExcluir
  4. hey,eu tenho uma duvida,como coloco assinatura? tipo,eu ja tentei colocar CurlyBooBear e salvei,mas não consigo,e minha assinatura fica em branco.Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,se entendi bem é só você colocar isso:[url=]NOME[/url] No lugar do nome você coloca:CurlyBooBear,e depois de "url=" você coloca o html do seu perfil.

      Excluir
    2. mais oque e o html do meu perfil?

      Excluir
  5. vc é demais!!!,adorei as dicas que me deu,eu tentei fazer um perfil da minha do7 (Lucilieli) junto com minha amiga e ficou muito bacana graças à sua ajuda!!!,obg mesmo me ajudou muito!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada ajudou muito adorei o resultado!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Aii Obg...^^
    Te agradeço muito ... pois adorei como ficou meu perfil :3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Vá na imagem e clique com o botão direito nela,
      Clique em "Copiar Imagem" e o resto já sabe ^^
      Faço isso sempre amo muito o blog me ajuda muito °*°

      Excluir
  9. oi... eu tenho uma amiga (amiga do amor doce) e ela deixou as letras personalizadas com 2 cores em uma só, uma cor indo para a outra sabe? entao... eu queria saber como fazer ;-;

    ResponderExcluir
  10. Queria saber como coloca aquela letras miúdas ;-;

    ResponderExcluir
  11. Amei esse post, sério <3 eu até recomendei ele na minha bio do amor doce <3

    ResponderExcluir
  12. Muito Obrigada!Me ajudou muito,tá bem explicado :3

    ResponderExcluir
  13. Amei, obg... Galera me adiciona lá no amor doce zlRayy, quem puder mandar um presente de natal, eu retribuo sz

    ResponderExcluir
  14. Amei, obg... Galera me adiciona lá no amor doce zlRayy, quem puder mandar um presente de natal eu retribuo.

    ResponderExcluir
  15. Como faz para adicionar música , tenho visto muitos perfis com músicas

    ResponderExcluir
  16. como faz pra transfprmar uma imagem em url ? só isso q faltou , pois suas dicas me ajudaram MUITO XD

    ResponderExcluir
  17. Kyaaaa.... adorei <3

    me adicionem no Eldarya e no amor doce lá :

    Amor doce: Anneho123
    Eldarya: anne0123

    ResponderExcluir
  18. Noooosssaaaaaaaaaaaaa Mui Bigada Me Ajudou PRA CARAMBA (qual o nome da sua docete eu desejo ser tua amiga ;-; a minha se chama: Gemeas1312) BJSS

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.