0

EP 20 LANÇADO NA FRANÇA


Sim docetes,o ep 20 já foi lançado na França e brevemente será lançado aqui.
Bom,ultimamente eu não estava entrando muito no meu blog porque ele tava com um bug danado,mas o que importa mesmo é o conteúdo não é mesmo?Agora chega de lamentos,eu não postei o trailer do ep 20 porque sugiro que todas vocês já viram no site do Amor Doce.
Bem por enquanto é só.Não tenho muitas informações sobre esse ep até porque não tem muito tempo que o ep foi lançado e acho que nem vai ter imagem.
BYE BYE
















DATA DO POST:09/10/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.