0

HALLOWEEN 2011












Respostas certas com Dimitry no ep especial HALLOWEEN 2011:

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Miniatura Dimitry



... Qual o seu tipo sanguíneo?
A. Eu não sei.-
B. Por que você quer saber isso?+
C. Eu não dou este tipo de informação para qualquer um!

Como?
A. Quero dizer... Um vampiro de verdade que brilha no sol?-
B. Quero dizer... Um vampiro de verdade que bebe sangue?+
C. Quero dizer... Um vampiro de verdade que tem horror de alho?



CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


Esta hipótese te assustaria?
A. S-Sim, um pouco... Nunca é reconfortante ver um monstro cara-a-cara...
B. Com certeza, sim! Eu já assisti vários filmes sobre vampiros e eles são terríveis!
C. Não, de jeito nenhum... Não chego a me entediar, mas prefiro ir, ha ha.../
(...)
A. (Eu vou entregar o gato para ele, é por uma boa causa)
B. (Vou liberar o gato)+
Eu não sei.
A. (Eu estou com muito medo, mas não consigo me ver dizendo não depois de tudo o que/ vivi... Além do mais, se isto é apenas um sonho, eu não devo ter nenhum receio...) /IMAGEM
B. (Eu não posso. Mesmo sendo um sonho, a dor poderia me acordar. Eu gostaria de continuar sonhando mais um pouco...)

TRAJE ESPECIAL(recebe de Dimitry):
   


IMAGEM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.