15

MAIS INFORMAÇÕES DO EP 20


ATO 1-NOS BASTIDORES

Sim docetes,tenho mais informações sobre o episódio 20 e uma delas é o traje:


Realizada EP20


CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



Este será o traje do ep 20 docetes.Na minha opinião,este traje está mais para estilo do carnaval do que para uma peça teatral(rimo haha).Eu pensava que seria algum vestido sei lá,menos isso,mas até que é bonitinho.
Bom docetes eu ainda não vi as imagens,mas estou muito ansiosa.Nesse ep será possível desbloquear duas imagens com cada personagem(Castiel,Nathaniel,Lysandre,Armin e Alexy).
As peças de teatro que estarão disponíveis para escolher são:
-CHAPEUZINHO VERMELHO(peça teatral que que agrada Castiel e Armin)
-ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS(peça teatral que agrada Castiel,Nathaniel e Lysandre)
-A BELA ADORMECIDA(peça teatral que agrada Nathaniel e Kentin)

Já,já postarei os diálogos do ep20.
Por enquanto é só.BYE BYE.















DATA DO POST:10/10/13

15 comentários:

  1. no trailer aparece "a bela e a fera". Não tem esse? =,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu soube não.Só vai ter essas três peças mesmo.

      Excluir
  2. Uma pergunta... Como você acha que a peça [A bela adormecida] pode ser a certa com Castiel? Para ser sincera, eu vi um vídeo em que a menina fez essa peça e seu parceiro era o Castiel, porém... Parece que ela perdeu um pouco de Loveo com ele no final do video, então me deixou um pouco essa duvida. Voce pode conferir isso nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FQwoLpzQCf8&feature=c4-overview&list=UUnzs88dFQE_y5nMQIGQyJhg.

    Já que voce citou isso em seu blog (Afirmando) acho que saberá me responder. Porque, para ser sincera... Castiel não combina muito fazendo a bela adormecida (Mesmo eu estando louca pra fazer essa peça e não perder Loveo com ele :/)... Porque geralmente ele é um rapaz difícil e perverso, notamos isso logo no primeiro episódio. Tem um outro vídeo em que eu vi, a menina escolheu a peça [Chapeuzinho Vermelho], cujo o qual ela não perdeu se quer um ponto de Loveo com Castiel. Então foi ai em que eu pensei: Faz um pouco de sentido essa peça combinar com ele. Então, estou nessa duvida cruel. Se puder me responder, estaria agradecida. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,todo mundo sabe,você mesma citou,que o Castiel é uma personagem difícil,consequentemente as respostas para as perguntas dele se tornam mais dificeis de se responder.Foi isso o que aconteceu,a garota do vídeo deu algumas respostas erradas com ele,por isso a diminuição do loveômetro.Espero ter ajudado♥

      Excluir
  3. Então Lucy, neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qNz0kRFR0BE às respostas são às mesmas, porém a peça é diferente [Chapeuzinho Vermelho] e não caiu o Loveo. Por isso fiquei extremamente na duvida, porque se ela fazer a peça [Bela adormecida], na minha opinião teria beijo. Tomara que postem algum vídeo fazendo a mesma peça com Castiel assim eu tiraria a minha dúvida. Me pergunto se vale a pena ou não arriscar, mas de qualquer forma obrigada por responder ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu vi que tem com o Kentin também

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Qual é que tem a foto com o Kentin??

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ver a foto do castiel em bela adormecida com a docete pena que é com nathaniel bela adormecida. Castiel chapeuzinho vermelho e Alice no País das maravilhas eu escolhi a peça Alice no País das maravilhas Castiel gostou lisandre também e o kentin não :( então fiz um replay eu não sei que peça eu ganho duas imagem com o mesmo panquera tipo Castiel. Se vcs me ajuda??

    ResponderExcluir
  8. Tipo,tem uma imagem do Castiel vestido de lobo, isso significa que eu tenho que escolher a "Chapeuzinho Vermelho" pra contracenar com ele?

    ResponderExcluir
  9. Tipo,tem uma imagem do Castiel vestido de lobo, isso significa que eu tenho que escolher a "Chapeuzinho Vermelho" pra contracenar com ele?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oii uma perguntinha... na peça Alice no país das maravilhas tem como ter o Lysandre como pareceiro?

    ResponderExcluir
  12. eu escolhi a bela adormecida é por isso que minha imagem foi com o nath?

    ResponderExcluir
  13. Eu escolhi a peça " A Bela Adormecida" e o Kentin não quis participar ;--; E na Capuchinho vermelho eu vi que ele salva a docete, mas não sei se o loveo dele com ela sobe....

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.