0

NATAL 2011








Respostas certas para o Cotton(personagem do ep ):

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



A.  (Tentar pegá-lo para ver se ele é de verdade)-
B. (Beliscar meu próprio braço, quem sabe...)+

A.Eu me chamo [Nome]. Quer dizer que você é um duende de natal? Isto existe?+
B.Eu me chamo [Nome]. Por isso você é tão pequenininho...-


A. Horrível isso!+
B.Parabéns pela organização...-
C. Foi realmente isso que aconteceu?-

A.Uau! É longe de casa!/
B. Uau! Aqui faz muito frio!/
C.Uau! Quanta neve! Magnífico!+

A. Está bem! (Começar o minijogo)+
B. Poderia me explicar novamente, por favor?

MACETE PARA CONSEGUIR TODOS OS PRÊMIOS NO MINIJOGO:


CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


É SUPER FÁCIL CONSEGUIR TODOS OS PRÊMIOS,MAS REQUER ATENÇÃO.
1º:CLIQUE EM COMEÇAR MINIJOGO.VAI APARECER UMA TELA COM A EXPLICAÇÃO DO JOGO.(ESSE JOGO FUNCIONA ASSIM:PEGUE O MÁXIMO DE PRESENTES POSSÍVEIS,MENOS OS DANIFICADOS.
Entre 0 e 5 pontos: um presente;
Entre 6 e 10 pontos: dois presentes;
Entre 11 e 15 pontos : três presentes;
Entre 16 e 19 pontos: quatro presentes;
20 pontos : cinco presentes. )
2°:COLE O HTML DA PÁGINA E COLE ELE EM QUANTAS ABAS VOCÊ QUISER,QUANTO MAIS MELHOR.AUTOMATICAMENTE EM TODAS AS ABAS QUE VOCÊ COLOU VAI APARECER O JOGO.
3º:JOGUE O MINIJOGO E TENTE PEGAR O MÁXIMO DE PRESENTES PARA ACUMULAR MUITOS PONTOS.JOGUE UM MINIJOGO POR VEZ.
4°:APÓS JOGAR TODOS OS JOGOS É SÓ CONTINUAR O EP E VAI APARECER NA SUA CAIXA DE MENSAGENS QUE VOCÊ GANHOU VÁRIOS PRESENTES.DEPOIS É SÓ CONFERIR NO SEU ARMÁRIO.



A. Obrigada! Eu trabalhei bastante para conseguir!+
B. Eu espero ser recompensada para este trabalho!
C.Fico feliz! Será minha boa ação do ano!

A.Eu também! Mesmo se foi estranho no começo.
B. Eu também! Pena que não poderei ficar mais tempo com você!+
C.Eu também! Se você fosse 1 metro e cinquenta mais alto você seria o duende da minha vida.


A.  Sim, eu sei, mas foi realmente rápido!
B.  Deve ser super legal ser um duende...

C.   Você é demais, Cotton!+


TRAJE ESPECIAL(recebe se der boas respostas á Cotton):






IMAGEM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.