8

RESPOSTAS CERTAS COM ARMIN




EPISÓDIO 20

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Bem...Basta agora esperar a distribuição dos papéis!
A. Isso me angustia um pouco,você não?/
B. Eu me pergunto o que vai dar tudo isso!+
C. Espero conseguir um bom papel!-



Nada disso,temos tempo suficiente!Podemos até ensaiar na sexta pela manhã ,antes da audição,não precisamos ter pressa!
A. Eu te acho bem tranquilo desta vez!-
B. Não vá reclamar se não conseguir um papel legal!-
C. Eu adoraria tanto estar tão despreocupada quanto você ...+(ou neutro,depende do loveômetro)


Com todo prazer!
A. Eu achava que você não gostava de ficar lá fora...?/
B. Você não prefere ir jogar,não?-
C. Se você preferir, mas ande logo!+



(...)
A.(Bater na porta)+ ILUSTRAÇÃO
B.(Gritar mais alto)-

Ah ah, sim, você viu? Eu me assustei com a morte ... E você está bem? Você está mais pálida do que de costume.
A. Estou um pouco mal do estômago .../
B. Estou estressado para possível!+ Ilustração







 



8 comentários:

  1. oi, onde achou a imagem do cabeçalho do seu blog?
    PS: adorei a parte do Armin ^ ^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as imagens do ep especial Halloween 2012.Eu as encontrei no Google imagens,é só vc escrever lá:amor doce halloween 2012.

      Excluir
    2. obrigada e, por acaso, voce saberia quando o episodio 21 vai sair?

      Excluir
    3. Não sei,mas com certeza não será lançado tão cedo.Talvez no final do ano.

      Excluir
    4. :P, kuso, detesto esperar! mas obrigada mesmo assim :) se precisar de mais informações vou visitar seu blog é muito mais bonito do que a wiki!

      Excluir
  2. Que peça eu preciso escolher pro Armin ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A peça:Alice no país das maravilhas.Essa peça não só agrada o Armin mas também agrada todos os garotos.

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.