12

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL




EPISÓDIO 20

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +


Eu vou acabar é me mandando desta escola!
A.Viva?Legal!-
B. Por quê isso?/


Se eu fosse você,eu aproveitaria logo,antes que eu mude de ideia!
A. É gentileza sua,mas não,obrigado.Como você disse,as crianças devem voltar para casa cedo ...+ (ou neutro,depende do loveômetro)
B. Então eu aceito com prazer!/(ou negativo,depende do loveômetro)

Alice no País das Maravilhas:

Eu considero que esta história onde cada personagem consegue ser mais louco do que o outro combina demais com a escola...Você não acha?
A. Êi,não somos todos loucos!-
B. Para alguns personagens,sim .. concordo.-
C. Você tem toda a razão ... Eu te imagino direitinho como chapeleiro.+

Chapeuzinho Vermelho:

A.Seria legal se fosse o lobo que matou o caçador./
B.você realmente tem idéias que você torcidas.+


O que eu faço? ... Hum ... Bem, vamos apenas alguns minutos perto de seu plano funcionou.
A. B-mas eu estou dizendo que não tenho planos!/
B. Fina que eu poderia vê-lo enquanto você mudaria?-
C. Ufa evitei vendo um horror ...+

A Bela Adormecida:

Acho difícil,estamos falando de uma preguiçosa que dorme durante 100 anos... 
A. Preguiçosa,você está falando sério?/
B. Um sonho interpretar isso... +


O vestiárioO que faço aqui?Hum...Bem,digamos que se demorasse mais um pouco,o seu plano funcionaria.
A. M-Mas já te disse que não tenho nenhum plano!/
 B. Que pena,eu perdi a oportunidade de te ver se trocando? -
C. Ufa, evitei por pouco ficar traumatizada ...+


Ah, é? Interessante  ...
A. Êi,não comece a ficar de olho em outras garotas! +
B. Você só tem interesse com isso ... -
C. Êi, por quê quando sou eu que me visto com pouca roupa você não liga?./


(...)
A.(Bater na porta)+ ILUSTRAÇÃO
B.(Gritar mais alto)-



(...)

A. Eu adoraria estar tão calmo quanto ele.../
B. (Não falar nada)+ Ilustração







12 comentários:

  1. o ep 20 já saiu só na frança :( to louca pra chegar no brasil

    ResponderExcluir
  2. Um passo mt importante na história pegamos na mão do paquera!!!! Ai Eu vou morrer de alegria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,quem sabe no ep 21 saia o tão esperado beijo.

      Excluir
    2. Eu já tinha pegado na mão do Castiel antes, foi quando ele me levo pra casa porque estava muito tarde! :3
      Ele me puxo, como se estivesse me guiando!

      Excluir
  3. Como consegue essa foto com o castiel ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ter o maior loveômetro com ele.

      Excluir
  4. O meu ta 96% abaixa e almenta antes era 100

    ResponderExcluir
  5. Se o meu loveômetro for maior com castiel..
    N faz diferença a peça que eu escolher né...Eu ganho as imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que faz diferença porque cada peça da afinidade com um garoto ( Alice no país das maravilhas é com o lysandre, bela adormecida é com o Nathaniel e chapeuzinho vermelho é com o Castiel porque ele é o loba mal):)

      Excluir
    2. Eu acho que faz diferença porque cada peça da afinidade com um garoto ( Alice no país das maravilhas é com o lysandre, bela adormecida é com o Nathaniel e chapeuzinho vermelho é com o Castiel porque ele é o loba mal):)

      Excluir
  6. Não entendi a primeira imagem! por que eles ficam assim?

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.