0

RESPOSTAS CERTAS COM NATHANIEL





EPISÓDIO 20

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +




Sim ... Nem consigo imaginar o desastre se Chapeuzinho Vermelho tivesse sido escolhido!
A. Eu fiz bem em escolher aquela peça,então!+
B. E no entanto a história é bonitinha!-
C. Nem me diga ...Eu teria me jogado pela janela!+(ou neutro,depende do loveômetro)



Mas eu não imaginava atuar numa grande peça de teatro...
A.Ah,tenho certeza que vai ser legal!+
B.Eu deveria ter escolhido uma outra peça .../


Ah ... E você não poderia ensaiar com outra pessoa também,mesmo assim?...Nunca...Nunca é demais ensaiar...
A. Não, obrigado! Uma vez já é o suficiente!+
B. É? Então ensaiarei com prazer!+


(...)
A.(Bater na porta)+ ILUSTRAÇÃO
B.(Gritar mais alto)-


(...)
A.Estou com o coração acelerado,é horrível!+ Ilustração
B.(não dizer nada)/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.