7

MUITO CEDO PARA FALAR SOBRE O EP 21 + META CONCLUÍDA



Primeiramente eu queria agradecer as Docetes que colaboraram com o blog seguindo-o.Eu sei que dez seguidores é pouco,mas é um bom começo;de pouquinho em pouquinho a gente chegá lá.
Ok eu já enrolei um pouco vocês agora vamos ao que interessa.

CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



Eu estava dando umas pesquisadas por aí e o povo já está falando no ep 21.Não é bem assim,tudo bem que tem gente dando a sua opinião de "o que vai acontecer no episódio 21" mas está cedo demais para falar sobre o assunto.
É muti difícil criar um episódio,principalmente de uma hora para outra.Todo mundo viu a demora que foi para sair o episódio 20.
Talvez saia só no fim do ano e olhe lá hein.
No "ep"(ep que nada só teve imagens mesmo) de halloween parece que a Chino estava um pouco sem criatividade,mas as imagens estavam impecáveis.
O jeito é esperar ansiosamente pelo episódio,por enquanto vamos acumulando pa's não é?A Chino faz a gente gastar mais de trezentos pa's em um episódio,só procurando uma pessoa ou andando pela escola como se não houvesse amanhã.
AGORA MOMENTO OPINIÃO EPISÓDIO 21,TAM TAM TAM TAM:
Espero que eu tenha a autarquia de acertar novamente o que vai acontecer no próximo ep.
Eu estou com um pé atrás em relação da Chino colocar o tão esperado beijo nesse ep,eu acho que ela não daria esse gostinho tão cedo.A,antes que eu me esqueça,com certeza a nossa Docete vai ficar com o papel principal da peça de teatro.Bom é só isso,mais novidades eu corro aqui e o posto para vocês blz?BYE.

DATA DO POST:07/11/13


7 comentários:

  1. concordo!!! muito cedo pra falar do epi 21, tomara que demore( gastei todos os meus pas no 'evento' de Halloween T.T)

    ResponderExcluir
  2. Já apostei com uma amiga minha que o episodio 21 terá algo de... Diferente, como sei lá. a Docete fica doente e não pode comparecer, mas os outros a ajudam, não sei.
    minha amiga aposta que vai acontecer algum assidente e a peça será cancelada...
    e uma outro blogueira diz que a Amber ficara com o papel principal, mas não poderá comparecer e é ai que a Docete terá de salvar a peça.
    são dois caminhos paralelos, mas um vai ter sentido.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi umas fosto do ep 21 do Lys do Kentin do Nath e do Armim Mas era em um video

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem que ter uma cena de beijo na peça e ai no final a docete e seu amado se envolvem no beijo e oque seria representação vira mesmo realidade seria tudo de bom *----*

    ResponderExcluir
  5. Chegou o trailer do ep 21 no AMOUR SUCRE \0/

    ResponderExcluir
  6. BELA ADORMECIDA- era para a do7 pegar o papel principal e nath tambem ai o casti ia fika com ciumes ai antes de começa a peça ele da um jeito do nath sumir ai ele fica no lugar dele ai a do7 ia pergunta o q ele tava fazendo ali e ele ia dizer q nao ia dixa a garota dele beija outro a nao ser ele ia ser mega foifis <3

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.