0

NATAL 2013 ( parte 11)






Para as perdidas de plantão vamos ver o que abrimos dia 20:


Abrimos mais um pedaço da imagem de natal.
Meu calendário estava assim:

CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




Vamos para o dia 21.Nós abrimos um "VOCÊ SABIA?"


O.O (tô passada) Muiiiiiiiiiitoooooooo interessante o "VOCÊ SABIA?" do dia 21,eu sabia que meninos jogavam mas não sabia que eram muitos (6% pra mim é muito).
Meu calendário estava assim:


Ok vamos para dia 22,hoje.Nós abrimos um cupcake voador:


Com os seguintes presentes:

PINTINHO PÁSCOA 2012 MARROM:


ÓCULOS DE SOL AZUL:


PIERCING UMBIGO VERMELHO(tá mais pra rosa do que pra vermelho):

Meu calendário está assim:


Faltam apenas 2 dias para revelarmos a imagem final.Estou ansiosa para ver qual é a imagem.
BYE BYE Docetes e Docetos kkkk (azideia)


DATA DO POST:22/12/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.