1

NATAL 2013 (parte 5)






Docetes eu sinto muito não ter postado nada ontem aqui,eu tive um problema e não consegui entrar no meu Amor Doce.
Infelizmente eu não vou conseguir a imagem pois não entrei dia 6 ;( .
Continuando e sem lamentos,eu vou postar o que abrimos dia 5 e hoje :




CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




Bom sem dúvida é o pedaço da neve.Nosso calendário está assim:


Agora vamos para o calendário de hoje dia 7:


Abrimos um:VOCÊ SABIA? .Interessante o "Você sabia?" de hoje.
Bem meu calendário está assim,pois perdi o dia 6:


Eu não sei o que tinha no dia 6,espero que não tenha sido presente né.Até amanhã Docetes.

DATA DO POST:07/12/13


Um comentário:

  1. oi não sei se voce gosta, nem se é legal fazer isso, mas queria que desse uma olhadinha em uma fic que escrevi sobre amor doce, não é das melhores, mas é bem diferente de todas as outras ^^ espero não incomodar, o link é esse:
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-amor-doce-amour-sucre-news-1381729

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.