0

NATAL 2013 (parte 6)




Docetes olha eu aqui de novo enchendo o saco de vocês né?Pois bem,eu vou postar dois eu um.
Como assim?Não entendi Lucy,explica de novo.
Então,eu vou abrir no calendário dois dias seguidos e vou postar aqui os dois dias em um só post,entenderam?Se não entenderam leia devagar e com atenção.(my god pra que isso?).
Eu acho que será menos cansativo,pois a cada dia eu vim postar aqui vai ser duro,além do mais vai encher de posts desnecessários.
Pronto,falei tudo o que tinha que falar agora vamos ao que interessa.Abrimos,dia 8,um pedaço de uma imagem:



CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




Sem sombra de dúvidas,isso é um pé.(acho que todo mundo já percebeu isso).
Meu calendário está assim:


Agora vamos para o dia 9,que é hoje.Abrimos um cupcake:


Com três presentes:

Piercing de umbigo violeta:

Pulseiras esferas amarelo:

Colar Mary Magdalaine rosa:


É muito triste falar toda hora "meu calendário" mas tudo bem,infelizmente perdi um dia e acho que vocês ainda estão com o calendário certinho(por enquanto uhahahahahahaaa).
Meu calendário está assim:


Por hoje é só Docetes,bye bye.Até quando eu voltar haha ♥

DATA DO POST:09/12/13



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.