0

NATAL 2013 (parte 7)





Docetes perdi mais um dia no calendário que foi o dia 10.Não tem problema,o único problema é que eu não vou ganhar a imagem só isso. ( ;( )
Pois bem então vamos ao dia 11.Nós abrimos um :Você sabia?




CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




Bom meu calendário está assim:


Agora vamos para o dia 12.Nós abrimos uma imagem :


Isso é uma perna com certeza né.
Meu calendário de hoje está assim:


Vocês devem estar se perguntando:Isso é muito chato,não precisa ficar postando o que a gente está abrindo,nós já sabemos.Para que fazer isso?
Bom Docetes isso pode ser chato mesmo mas eu posto aqui o que a gente tá abrindo,para quem não tá conseguindo abrir ou tá perdendo alguns dias por ai.
Se alguém perdeu um dia (assim como eu já perdi dois) vem aqui e vê o que abriu.
BYE Docetes ♥

DATA DO POST:12/12/13



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.