0

NATAL 2013 (parte 8)





Oii Docetes,vamos começar hoje com o dia 13 ok?Vamos lá,nós abrimos isso:


Meia-calça snowman natal 2013

Eu não vejo muita utilidade nisso e também nem sei quem vai ter coragem de usar isso mas tudo bem vamos prosseguir.

CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Meu calendário estava assim:



Agora vamos para o dia 14:nós abrimos mais uma parte da imagem de natal.




Meu calendário estava assim:



#triste :( ...Agora sim vamos ao que interessa,dia 15,era pra ser só um simples "VOCÊ SABIA?" mas a gente abriu logo isso:


Nós temos uma notícia boa e uma ruim.A boa é que a gente vai ter uns bons eps pela frente;a ruim sem dúvida é que um dos garotos vai deixar a escola.
Eu desconfio que seja o Castiel pois ele é muito rebelde e já estava de saco cheio com Sweet Amoris.
Também pode ser o Nathaniel mas eu acho que não pois ele é muito certinho e tals.
O jeito é esperar até 2020 para jogar o ep 27(não saiu nem o 21 e eu já tô pensando no 27).
Bem,meu calendário está assim:



BYE BYE ♥


DATA DO POST:15/12/13





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.