1

NATAL 2013 (parte 9)




#rindoalto,#sesentindoenganada e #pegadinhadoAD.
Sinceramente ontem,dia 15,eu fiquei de queixo caido com o "VOCÊ SABIA?".
Quem aí lembra do que abrimos:


Eu pensei:Não pode ser a Chino deve estar louca,será possível isso?
Eu tive um mini infarte quando eu li isso.

CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


Pois é e olhe só o que abrimos hoje,dia 16:


Não acredito que fomos enganadas pelo Amor Doce,a minha primeira reação foi rir disso e depois eu fiquei mais aliviada.
Que isso AD vocês fizeram eu vir aqui dar minha sugestões pra nada?
Eu até falei quem provavelmente iria sair do colégio e até fiquei feliz porque teria muitos eps pela frente mas tudo bem,uma brincadeirinha de vez em quando é bom.
Bem meu calendário está assim:


Depois de ter aberto o "VOCÊ SABIA?" eu vou até ir embora...BYE BYE #fuiz

DATA DO POST:16/12/13



Um comentário:

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.