2

NATAL 2013 (parte final )





Vou começar abrindo o dia 23.Nós abrimos mais um pedaço da imagem de natal:


Meu calendário estava assim:



Agora sim sem enrolação,vamos abrir hoje dia 24.


CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



Nós ganhamos um vestido lindo de natal:





Lindo não é mesmo?
Quem não entrou todos os dias para pegar a recompensa,pode ter uma salvação para ganhar a imagem de natal.A cada quadrinho que você perde você paga 4 PA (se você quiser) para abrir.
Eu perdi dois dias,ou seja dois quadrinhos,então como eu queria muiiitooo a imagem na tal eu paguei 8 PA's para ganhar a imagem.


Essa é a imagem de natal:


CASTIEL,LYSANDRE,NATHANIEL,ALEXY,KEN,ARMIN E A DOCETE:


E tem mais ainda,quem conseguiu preencher todos os quadrinho ou pagou PA's para preencher,tem acesso a loja exclusiva de natal:

ITENS DA LOJA DE NATAL:


Ameii todos os itens da loja.
Nós teremos acesso a loja até dia 5 de janeiro,ou seja,teremos muiitooo tempo pra comprar muiiitaaa coisa haha:


Bem,eu disse que a imagem provavelmente seria de um Papai Noel.Como vocês podem ver eu errei néh,quem sabe no próximo natal :3
Até o próximo ep Docetes e feliz natal a todas.
BJKSS.♥

DATA DO POST:24/12/13


2 comentários:

  1. Mas achei que ganhavam a peruca junto e o cachecol e aquela blusa de bola de neve... eu ganhei...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não entrou no dia do cachecol e da camisa bola de neve por isso terá de paga-los, já no caso da peruca ela n completou o calendario entrando todos os dias e sim pagandos ,por isso tera de comprar a peruca entendeu?

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.