16

NATAL 2013






Hoje ao entrar no Amor Doce encontraremos essa mensagem:




Sim Docetes,o Amor Doce veio com uma novidade esse ano,é o Calendário do Advento(nem sei se existe essa palavra mas tudo bem).

CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Todos os dias (desde hoje dia 1 até dia 24 de dezembro)teremos que entrar no Amor Doce para conseguir uma imagem.Se você não entrar um dia, você não conseguirá montar a imagem de Natal.



Hoje liberamos esse pedaço da imagem que eu não sei e nem faço ideia do que seja:


Pois bem meninas eu estou muito ansiosa para ver qual imagem será montada,eu espero não ter problemas para entrar nenhum desses dias.Vamos esperar juntas?Eu vou acompanhar com vocês a montagem desse quebra-cabeças.
Se alguém ficar para trás me avisa hein,nós estaremos aqui ansiosas para montar a imagem.E você?Tem ideia do que seja aquele pequena imagem que abrimos hoje?Diz aí.




DATA DO POST:01/12/13




16 comentários:

  1. amo seu blog entro todos os dias diva <3

    ResponderExcluir
  2. Eu não entrei ontem no amor doce então não abri o dia 1, só o 2 (:c) Pode me dizer o que se ganha no dia 1? Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 1,abre um pedaço do quebra-cabeça.Olhe a última imagem do calendário que postei.:)

      Excluir
    2. Por favor eu gostaria de saber oque teve no calendário no dia 11?

      Excluir
    3. Um "Você sabia?" com a seguinte informação:O servidores do site AD tem nomes inspirados dos Pókemons.

      Excluir
  3. O meu num ta abrindo ;-; o será ?! help-me TT^TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que clicar no dia correspondente,no calendario vai ter todos os dia desde o 1 ate o 24.Se hoje é dia 2 você tem q procurar o dois e clicar nele.

      Excluir
  4. O meu também não está abrindo ! Já tentei várias vezes clicando em cima do numero 1 de ontem e do 2 hoje ! :S '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm , mas ai hj a imagem do 1 se abriu e a 2 mesmo eu clicando não abre

      Excluir
  5. Respostas
    1. Era um cupcake voador,que você ganhava:o colar Mary Magdalaine preto ou o pintinho páscoa 2012 preto.

      Excluir
  6. Perdi o dia 15 porque internei no hospital.. O que era??

    ResponderExcluir
  7. Perdi o dia 15 porque internei no hospital.. O que era??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um "VOCÊ SABIA?" dizendo:Um dos principais rapazes vai deixar a escola no episódio 27.

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.