5

NATAL 2013(parte 2)+ META CONCLUÍDA




Antes de tudo eu queria agradecer a vocês que seguem o meu blog,muito obrigado.Eu tinha me esquecido de agradecer vocês antes mas tudo bem,agora estou me redimindo.
Docetes como eu prometi a vocês,eu vou acompanhar a montagem do calendário de natal,nós vamos por parte,hoje é a parte dois(pois estamos no dia dois haha U.U).
 Hoje nós abrimos o dia 2 e ganhamos um presente:

CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias







O presente pode variar entre o colar de Mary Magdalaine:


Ou um Pintinho páscoa 2012 (sim,eu escrevi pintinho mesmo):



De acordo com minhas fontes(haha até parece) a imagem que vamos desbloquear ao entrar todos os dias é de um Papai Noel,resta esperar agora né?
AH antes que eu me esqueça,tem muita gente reclamando que não está abrindo o calendário,podes crer muitas amigas minhas que jogam me disseram isso,eu acho que deve ser puro lag,eu aconselho vocês a reclamarem desse erro à equipe do Amor Doce.
Bom meninas até amanhã.

DATA DO POST:02/12/13




5 comentários:

  1. Segundo o post do fórum podemos ganhar 4 presentes diferentes. Eu ganhei uma pulseira azul e verde.
    Docete: Florzinha772

    ResponderExcluir
  2. não apareceu o quadradinho falando que eu achei o cupcake volante, o que eu faço? é logo quando entra no apê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não sei te informar o por quê de não ter aparecido o cupcake,ele aparece quando você clica no dia correspondente do calendário.No caso,ele apareceu dia 2.

      Excluir
  3. oq esse cupcake faz, eu nao entendi hsauhsau

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.