0

NATAL 2013(parte 3)





Ai ai Docetes,eu pensei que seria algo mais interessante para se abrir hoje.
Eu sempre fico ansiosa para saber o que vamos abrir e vem logo isso:





CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias



Hoje abrimos uma :VOCÊ SABIA?.
Pois é nada de tão legal,eu não sabia e nem queria saber que um episódio em média tem 13.000 palavras,essa informação mudou a minha vida, nossaaaaaaa.Eu queria presentinho né,sem querer ser mercenária mas tudo bem,não vou reclamar(já reclamei haha) eu acho que no final a imagem que liberarmos vai ser bem bonita(eu espero).
Bem Docetes nosso calendário ficou assim:



Ele tá ficando bonitinho hein!Bye até amanhã!!!!!



DATA DO POST:03/12/13




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.