9

2 MILHÕES DE JOGADORES + IMAGENS PARA PERFIL


Parabéns ao AD.Hoje o jogo teve 2 milhões de jogadores,isso significa que  o jogo está bombando :).
Como sempre,quando o jogo ganha mais um milhão de inscritos,nós ganhamos um presente.





Ganhamos 100 pa's e um objeto raro,que pode ser um CAPELO DE FORMATURA:



Uma PULSEIRAS ESFERAS ARCO-ÍRIS:



Uma PANTUFAS COELHINHO:



CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias




Bom,mudando um pouco de assunto,ontem eu fiz umas imagens para o perfil do AD.
Acho que ficou bonitinho,olhem só:









É super fácil fazer um igual a esse,você só precisa de criatividade e não ter preguiça.
Bem é só isso Docetes,se alguém quiser alguma dessas imagens é só ir no meu perfil AD e colar.Não retirem os créditos,pois isso é plágio.
BYE BYE ♥.



DATA DO POST:20/01/14

9 comentários:

  1. Eu não ganhei... o que você fez pra ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só entrei no AD hoje.Daí apareceu aquela caixa.

      Excluir
  2. Oi! Eu entrei hoje e ganhei também uma mochila, aquela da fadinha da corrida de orientação, sabe? Poderia colocar na lista dos objetos que ganham! :3

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei uma auréola. Há pessoas que ganharam coroas, chifrinhos...

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei uma auréola. Há pessoas que ganharam coroas, chifrinhos...

    ResponderExcluir
  5. odeio estrar a surpresa, mas quando vi não pude me conter, o episodio 21 vem ai! ja saiu o trailer no amour sucre e não vai acreditar nos trajes, assim que der uma olhadinha no trailer vai saber por que demorou tanto! basta ir no site original amour sucre já vai estar lá nas noticias!

    ResponderExcluir
  6. eu posso pega essa imagens pra colocar no meu perfil?

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.