3

EP 21?SÓ A ChiNoMiko SABE!





Não precisa nem dizer que esse episódio está vindo de jegue,pois todo mundo já sabe.
Esse ep está demorando muitooo para sair,eu acumulei tanto p'a que já dá para mim terminar o ep 21 e o 22(se tiver ep 22).Talvez esse ep saia só final de 2015 ou sei lá (zuera).
A dona ChiNoMiko não lançou nem um spoiler se quer para deixar a gente na curiosidade,mas tudo bem quem sabe em março saia.
Agora vamos para as teorias:
Eu acho que não precisa de muitas teorias pois todo mundo já tem ideia do que possa acontecer.

1ª-A DOCETE VAI GANHAR O PAPEL PRINCIPAL:
Essa é a mais provável,além do mais todo mundo estava elogiando os dotes artísticos da nossa Docete.Mas se isso acontecer, provavelmente,a Ambre vai querer atrapalhar tudo.


CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


2ª-A AMBRE GANHA O PAPEL PRINCIPAL:
Essa também pode ser uma possibilidade,mas com certeza ela não poderá comparecer na peça então a nossa Docete quebra-galho irá entrar no lugar dela.

3ª-DOCETE E AMBRE JUNTAS:
Muitos dizeram que nossa a Docete é uma verdadeira Fernanda Montenegro da ficção,mas também alguns elogiaram a Ambre.Pode ser uma grande possibilidade,mas com certeza a dona Ambre vai querer prejudicar a nossa querida Docete.

Essas são as minhas teorias.Eu dou uma de vidente no final de cada tutorial de ep e espero que eu consiga acertar.
Na minha opinião nesse ep não terá beijo(Ohhhhhhh :(  ) vamos ter que esperar mais um pouco.
Até Docetes ... ♥













DATA DO POST:09/01/14



3 comentários:

  1. Achei uma foto da mãe da Rosa! Ficou muito linda!!!

    http://chinomiko.tumblr.com/post/73522969481/chinomiko-ahahah-je-viens-de-retrouver-un

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo.Estou ansiosa para conhecer os pais dos rapazes.

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.