12

CURIOSIDADES SOBRE O EP 21!



Todo mundo sabe que o episódio 21 já já será lançado,mas pouco sabemos sobre ele.Não saíram as imagens só o trailer no Amour Sucré.Provavelmente o episódio será lançado no final desse mês aqui no Brasil.Falta muito pouco mas para quem está louca para jogar esse novo ep,isso é uma eternidade.
Chega de enrolação e vamos as curiosidades.
A primeira é sobre os pais das respectivas personagens.Quem já assistiu o trailer viu quem são os novos pais.
Vamos aos primeiros pais.

PAIS DA AMBRE:



CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias





PAIS DA PEGGY:



PAIS DA CHARLOTTE:



PAIS DA IRIS:



PAIS DA LI:


PAIS DA MELODY:




Não precisa ser um gênio para perceber a semelhança entre os pais,principalmente as mães,e as personagens.Se eu estiver errada sorry,mas sem dúvida esses são os pais delas.
Agora vamos para a segunda curiosidade.
SERÁ QUE DAKE E LEIGH ESTARÃO NO EPISÓDIO 21?
Isso mesmo,agora vocês devem estar perguntando:por que ela está falando isso?Da onde ela tirou essa hipótese?
As imagens dizem mais que mil palavras(eu poeta haha).
Olhem só essa imagem e reflitam:


Acharam alguma coisa diferente além dos pais da Iris?Não?Sim?
Quem percebeu dá um coment aí,beleza?Vamos ver quem tem um olho super apurado.Não vale trapacear hein.
Agora para aquelas preguiçosas que não viram e nem se quer tentaram(não se zanguem eu tô brincando) aí vai a resposta:


Aposto que agora vocês viram não é?Pois bem,esses que estão em destaque provavelmente são:Dake e Leigh.Olhem só o contorno deles e principalmente o cabelo inconfundível do Dake.




Essa é a minha opinião.É bem capaz que esses dois apareção na escola.Eu tô com medo desse ep,eu não quero que o Dake apareça #apavorada.
Eu "peguei" o Dake no episódio 9 e no 19 (desculpa mas não consegui me segurar) eu não quero que ele apareça lá e saia espalhando para todo mundo as saliências que fizemos nesses eps.E se o meu lovêo abaixar com os outros paqueras?#arrependida.O Leigh nem tanto pois fui um anjo no ep 6 e ajudei o casal.Espero também que a Lety não apareça.Affs esse ep vai dar dor de cabeça.
Se pelo menos tivesse o beijo no final,iria recompensar(me gusta :3)
Falei tanto que até esqueci de mostrar os trajes.Pelo menos eram esses que estavam no trailer:

A BELA ADORMECIDA:


CHAPEUZINHO VERMELHO:

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS:

Quanta curiosidade né?Por hoje é só, espero que gostem.
BYE BYE.


DATA DO POST:05/03/14

12 comentários:

  1. Os pais da Ambre :v
    A mãe dela parece uma bruxa
    Tadinho do Nath :v

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU VI O DAKE NO TRAILER EU TAMBEM TO DESESPERADA E O DAKE FALAR O QUE ROLOU NO SHOPPING O CASTIEL VAI ME ODIAR
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Nossa O_O! A mãe da Ambre é igualzinha a ela xD
    Mas o pai do Nath não tem ar de ser tão rigoroso como ele diz O_o.Tem ar de ser bem simpatico. não acha?O_o mas bem aparencias iludem xD ou o Nath está escondendo alguma coisa importante xD
    Achei a mãe da Iris muito fofa. ^_^
    Mas acho que os pais da nossa docete são mais fofos ainda xD

    ps: eu vi o Dake,mal o vi senti que meu love com os paqueras iria baixar drasticamente xD O Leigh penso que vai aparecer para representar os pais do Lysandre e talvez para nos dar uma roupa nova xD

    ResponderExcluir
  4. Ps: desculpe,esqueci de falar da roupa da docete. xD
    PS2: Eu que escolhi a peça a Alice no Pais da Maravilhas,fiquei um pouco decepcionada com o traje,achei que iria ser algo bem mais louco,tendo em conta a peça e o grande promenor, que é a Rosa a fazer o figurino. xD
    Eu que não achei qualquer piada, a peça chapeuzinho vermelho, estou agora morrendo de inveja de quem escolheu essa peça (aposto que a Chino fez isso de preposito xD) que parando agora para pensar tem um cariz sexual muito grande e olhando para a roupa da docente algo me diz que existe uma grande probalidade de eles terem mudado IMENSO a peça. mas tem sempre a questão que o jogo é para todas as idades e a certas coisas que a Chino não pode colocar.xD Enfim é aguardar para ver o que vai acontecer.xD
    pelo traje e dependendo do que vai acontecer no episodio é bem possivel que eu faço um replay xD (sem duvida que a chino faz de preposito para gente gastar PA xD)
    ps3: quanto ao traje da bela adromecida está normal para mim ^_^. Só fiquei mesmo um pouco decepcionada com o da Alice ^^

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o Dake apareça,Adoro ver o Cast com ciume.


    ResponderExcluir
  6. Na verdade, algumas pessoas já jogaram o ep 21 em francês, e disseram que esses pais da Iris ae em cima, são na verdade, pais do Nath e da Ambre.
    .-. Sei lá, a mãe parece ser fútil igual a filha
    HUEUHEE Ainda bem que n fiquei com o Dake ~le feliz~

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, algumas pessoas já jogaram o ep 21 em francês, e disseram que esses pais da Iris ae em cima, são na verdade, pais do Nath e da Ambre.
    .-. Sei lá, a mãe parece ser fútil igual a filha
    HUEUHEE Ainda bem que n fiquei com o Dake ~le feliz~

    ResponderExcluir
  8. Moça (malz chamo todo mundo de moço) Os que você colocou como pais da Ambre, são os pais da Kim :)) http://amordoce.wikia.com/wiki/Category:Pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei,é que neste post eu coloquei a minha opinião sobre quem seria os pais de quem.Os verdadeiros pais dos alunos estão no post:INFORMAÇÔES DO EP 21. :3

      Excluir
  9. os pais da Ambre e da Iris n são aqueles, a Iris só tem uma mãe e os pais da Ambre são os que falaram q era da Iris :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei.Eu só dei a minha opinião de quem seriam os pais de quem.

      Excluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.