9

INFORMAÇÕES DO EP 21



Quem sabe no final do mês esse tão sonhado ep saia aqui não é?Enquanto isso vamos ver algumas informações:
CENÁRIOS:



A BELA ADORMECIDA:




CONFIRA O RESTO DO POST EM "LEIA MAIS"

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

























ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS:






CHAPEUZINHO VERMELHO:















PERSONAGENS DA PEÇA ''A BELA A DORMECIDA'':

KIM:




PEGGY:





LI:




LYSANDRE:






CASTIEL:






NATHANIEL:




ARMIN:




CACHORRO(parece o Totó fantasiado de mini-dragão):




DRAGÃO(tô achando que esse dragão é o Kentin,olha lá a calça dele.Mas poderia ser perfeitamente a Ambre,pelo menos ela não precisaria de fantasia(ba dum tis)):





''ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS:

KIM:



PEGGY:



LI:



LYSANDRE:



NATHANIEL:



ARMIN:



CASTIEL:



AMBRE:





KEN:






''CHAPEUZINHO VERMELHO'':

KIM:



PEGGY:



LI:


LYSANDRE:



NATHANIEL:



ARMIN:



CASTIEL:



AMBRE(esse papel de planta carnívora é perfeito para ela):


KEN:






TRAJES:

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS:
Held EP21


CHAPEUZINHO VERMELHO:
ccc





A BELA ADORMECIDA:
ccc

Todos os trajes custarão 400 $.

PRESENTE DA FADA:

Presente Fada EP21

Dependendo de qual peça você escolheu,a fada irá te dar um presente que irá completar o seu traje.



PAIS:
Vocês lembram do post que eu fiz deduzindo quem seria pai de quem?Então,alguns eu acertei outros eu errei,mas agora vamos aos pais oficiais de cada personagem.Bora conhecer nossos sogros e sogras?

PAIS DA LI:



PAIS DA KIM:



MÃE DA ÍRIS(até que enfim encontrei um parente que se pareça com o filho):


PAI DA VIOLETTE:


PAIS DO CASTIEL:


PAIS DO KENTIN(quem aí já jogou Street Fight?O pai do Ken parece o Guile do SF .E a mãe dele tá bugada,esse olho ta muito grande):

PAIS DO LYSANDRE(eu acho que eles não são pais não,mas sim avôs do Lys):




PAIS DE ARMIN E ALEXY:



PAIS DE NATHANIEL E AMBRE(agora sim esses são os pais deles.O pai tem cara de ser muito bravo,como o Nath disse e a mãe parece uma bruxa,igual a Ambre.)

De acordo com minhas fontes(haha) esses são os pais das personagens.
Bom,por enquanto é só Docetes ...BYE BYE,nos vemos no ep 21...

DATA DO POST:22/03/14

9 comentários:

  1. Meu Deus a minha sogra tem os olhos mto grandeesss!!!!! E o meu sogro eh fodaaooo!!!!!! Kkkkkkkkkk obrigada pelo post ^^

    ResponderExcluir
  2. Ain, Adorei *u* .To em dúvida se quando lançar em PT faço a Alice ( adoro Alice ) ou a Bela ( só pelo vestido mesmo :p ), bom ... acho que vou fazer todos *-* , ah e a proposito o Nath ta um gato em todas ( lindo *3* ) ...

    ResponderExcluir
  3. pelo visto, esse episódio vai ser beeeeem longo

    ResponderExcluir
  4. A Ambre vai estar fantasiada de flor no pais da maravilhas! E o episódio acaba de ser lançado.

    ResponderExcluir
  5. Joguei assim que saiu \o/ Muito bom.
    Gente, to procurando alguem pra fazer um perfil pra mim, vcs podem e indicar? Pretendo pagar com PAs se eu gostar u...u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, se sim contacte pelo face Nekory Yue ;)

      Excluir
  6. Sogrinha que olhos grandes você tem :P

    ResponderExcluir

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.