0

RESPOSTAS CERTAS COM ARMIN



EPISÓDIO 21

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +

Se escolheu a peça "Alice no País das Maravilhas":

"NOME", você conhece Madness Returns, não é mesmo?
A. Não, nunca ouvi falar...-
B. Eu acho que sim.../
C. É evidente! (dependendo do loveô, resposta neutra)+

Se respondeu C: 
Ah, é... E o que você achou do chapeleiro?
A. Ele é realmente muito bonito!-
B. Ele é mesmo muito feio!+

Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":

Deixa para lá... Eu tenho que pensar em outra coisa, senão isto vai acabar estragando o meu dia. De qualquer maneira, não vejo a hora desta peça terminar.
A. É o seu papel de urso que te desagrada?-
B. Eu também, o show foi mais divertido!+
C. Para estragar o seu dia, precisa mais do que isto!/

Se escolheu a peça "A Bela Adormecida":

ELES INTERESSAR YEAH! 
A. Ah ah! Você é muito engraçado quando você ficar louco! 
B. Vai, você vai estar bem vestido! +

Muitas vezes, gritar ...? 
A. Muitas vezes ... sim./ 
B. Não, eu estou exagerando um pouco!

Eu não vejo o que há de engraçado!
A. Você se preocupa com o que o professor Faraize possa falar?/
B. Você se preocupa com suas notas baixas?-
C. Você tem medo dos seus pais?+

(...)
A. Seus pais parecem bem tranquilos!+
B. Puxa... Eles não parecem nada com vocês!/
C. Sua mãe é tão bonita!-



ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.