2

RESPOSTAS CERTAS COM CASTIEL


EPISÓDIO 21

Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +



Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":

Isso eu percebi!
A. Ei... Não pertube ele, ok?
B. E no entanto você nunca fez nada com ele.-
C. E eu me pergunto porquê...+

Ah, é? Não te incomoda o fato de me chamarem de babaca?
A. Bom... Ele tem um pouco de razão...
B. Eu quero muito é terminar tudo isso!/

Eu realmente preciso de responder? 
A. Eu tenho certeza que você adora ... 
B. Eu acho que é difícil imaginar como um rei ... +

Você não poderia ser um pouco do meu lado, por uma vez! 
A. Bem! Costumo tomar a sua defesa! /
B. Não é minha culpa se Nathaniel é certo ...+

Você tem outras perguntas IDIOTAS como esta?
A. Ei! Quer se acalmar? Que eu saiba, eu não te fiz nada!-
B. Fale comigo assim de novo e você vai levar uma daquelas!-
C. Não, eu ainda tenho mais guardadas!/

Digamos que a mãe natureza foi mais simpática com sua mãe do que com você.
A. Eu ainda tenho todo o tempo do mundo para "crescer", se quer saber...+
B. Seu tarado...-

Se respondeu A: (...)
A. (Fazer uma brincadeira para o Castiel.)+
B. (Não se arriscar.)/

Se respondeu B: (...)
A. (Fazer uma brincadeira para o Castiel.)-
B. (Não se arriscar.)/



CHAPEUZINHO VERMELHO

2 comentários:

-Não serão tolerados xingamentos e críticas maldosas sobre o assunto do post ,a autora e o blog.
-Não permitimos ofensas à outros usuários e nem brigas nos comentários.
-Serão excluídos os comentários que não tem nada a ver com a postagem.